Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iniciando o uso de thermo cuts black


Post Destacado

Boa tarde!!!

Um breve historico rsrss

me chamo jefferson, sou de minas gerais sou estudante de enfermagem a nivel superior, faco academia de manha depois pego o servico trabalho em hospital saio as 17 horas vou direto pra faculdade a noite, essa é minha rotina diaria, a questao alimentar: evito frituras, nao fumo, nao bebo bebida alcoolica sou mais pra refrigerante só final de semana estorando 4 latinhas de coca cola ou pepsi, jarras de suco e bastante agua durante o dia. comida como de tudo o que nao pode faltar é arroz, caldo de feijao e frango assado ou cozido só carne branca , como poucas verduras. sobremesa é meu sobrenome rsrsrrs sorvete de chocolate de preferencia moro numa cidade quente que chega 45 graus é de mais.

Entao estou iniciando o uso de THERMO CUTS BLACK pela primeira vez nunca fui de tomar suplemento

com duas capsulas ou seja 1 comp ao acordar e 1 comp durante a tarde

1.84 de altura

peso 80.05 kilos

90 cm de circunferencia na regiao abdominal

MEU MOTIVO PERDER A GORDURA DA BARRIGA E DO PEITO E GANHAR MASSA MUSCULAR

Eu malho da seguinte forma

faco alongamento corpo todo

20 minutos de esteira

40 minutos de exercicios aerobico

toda quarta feira parte da tarde jumper de 18:30 as 20:30 direto

eu divido em dois treinos A e B ou seja treino A faco segunda, quarta e sexta feira treino B terca, quinta e sabado

TREINO A

ABDOMINAL RETO

flexao do tronco 3x20

PEITO

voador 3x10

supino reto 3x10

supino inclinado 3x10

TRICEPS

pulley com barra 3x10

COXA

leg horizontal 3x10

flexao deitado 3x10

aducao 3x10

GLUTEOS

abducao 3x10

TREINO B

ABDOMINAL RETO

flexao do quadril 3x20

COSTA

puxada atras 3x10

OMBRO TRAPEZIO

remada de pe 3x10

elevacao lateral 3x10

BICEPS

rosca scott 3x10

rosca alternada 3x10

PERNA

soleo 3x10

OBS: lembrando que estou comecando com carga pequena

Eu relatarei tudo da minha rotinha o que comer durante o dia, o efeito do THERMO CUTS BLACK e o resultado esperado se vale a pena ou nao :o

POR FAVOR ME CORRIGE SE EU TIVER ERRADO OU TEM ALGUMA SUGESTAO FALE, AJUDA É SEMPRE BEM VINDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

boa tarde !!!!!

acordei cedo as 7 horas da manha tomei um comprimido THERMO CUTS BLACK, meu cafe da manha foi 1 pao integral e uma fruta do conde e macã, fui malhar era mais ou menos 8:30 fiz todos os aparelhos citado acima do treino B acompanhado com garrafinha de agua e eu nao sentir nenhum problema do TCB indesejavel a nao ser o suor que foi mais alem do normal e uma leve frequencia cardiaca acelerada e me deixo bem disposto nao tive muito cansaco me deixou meio eletrico rsrrsrsr terminei de malhar mais ou menos 10:30 quase 11:00.

OBS faco academia com minha mae paro um pouco faco companhia a ela ajudo e tal ir malhar sozinho nao rola e ainda deixa um pouco desanimo, com ela de companhia melhor coisa que tem.

Almocei por volta de 12:00 almocei arroz com tres colheres rasa, meia concha de caldo de feijao, bastante cenoura ralada, e carne de boi em tirinhas rsrs tomei bastante suco de maracuja amo suco. me pesei ontem tava 80,500 gramas hj pesei novamente fiquei com 79,550 gramas ou seja perdir 0,950 grama em um dia

daqui a meia hora tomo o segundo comprimido TCB

tomo um de manha tipo 7 ou 8 da manha e outro parte da tarde tipo 14 ou 15 horas

nao repara erro de portugues ja basta de ter que escrever certo na faculdade huahauhuah

se tiver alguma sugestao qualquer coisa do tipo, ajuda é sempre bem vindo

ate a proxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Taerone blz , cara nao tenho muito conhecimento em suplemento ou coisa do tipo mas vou fazer o possivel pra alcancar o meu objetivo se o THERMO CUTS BLACK nao for muito bom providencio o melhor pra isso preciso do fisiculturismo pra ver os relatos e tal ajudas, sugestoes, alguma ideia é sempre bem vindo.

Enquanto ao suco pra mim tem que ser natural, inves de usar o liquidificador usa centrifuga. A centrífuga extrai o sumo e é bem mais rapido de fazer suja menos, enquanto o liquidificador esmaga e tritura as fibras da fruta. só colocar as frutas pra centrifugar e tomar coloca varias frutas do jeito que vc quiser ou pode ate colocar umas frutas, verduras ate mesmo alguns legumes tb que fica excelente porque os suco naturais sao fundamentais para a hidratacao do nosso corpo alem de terem otimas qualidades, o suco ajuda muito como relaxantes ou estimulantes melhora na saude cardiovascular, amplia na capacidade fisica, diminuem pressao aterial ajuda no bom sono e tal. deve beber o suco na hora se nao perde o valor do beneficio

tem alguns suco muito bom vale a pena tomar que eu tenho costume de fazer:

suco de pepino com beterraba, maca e cenouras

suco de maçã com gengibre, cenoura e um copo de agua

Suco de maçã com cenoura, tomates e um copo de agua

Suco de laranja com pepino, gengibre um copo de agua

sao tantos suco é só inventar as vezes misturo pela cor mesmo valor calorico é baixo entao fico mais tranquilo mesmo srsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que suco é esse que vc ama? se for de caixinha já pode jogar no lixo

e eu não acho esse queimador grandes coisas, mas vai postando ai, os resultados fundamentais são obtidos mais pela dieta em si do que por qualquer queimador.

abraço e to acompanhando.

Que que tem o suco de caixinha ?

hasudhuasdu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2°dia

tipo de treino:

treino A citado acima

peso:

nao pesei pesarei 2 vezes por semana inicio e o fim da semana

quantidade de comprimido e horario:

1 comprimido as 8:30 outro compromido mais tarde as 16 horas

horario do treino:

9 horas da manha gastei aproximadamente 1:30 de academia

efeito colateral:

insonia

sudorese extenso alem do normal (suor)

ausencia da alta frequencia cardiaca

resultado esperado do dia:

super cansativo e pouca fadiga parece que passou um trator por cima de mim rs

cafe da manha:

1 fruta do conde

1 fatia pao de forma

1 banana

1 copo de suco com aveia

almoco:

3 colheres raso de arroz

1 concha de caldo de feijao

carne de boi cozido

cenoura ralada

beterraba ralada

outros:

eu fiz jump ontem as 18:30 ate as 20:30 com apenas um intervalo de 20 minutos suei muito alem do normal tive que torcer a camisa rsrrs xeguei em casa quebrado rsrsr e ainda tive insonia nao conseguir dormir mais acordei era 4 da manha tentei dormir nao conseguir por causa da cafeina fiquei acordado ate da o horario de ir pra academia estou pensando aumentar mais um comprimido de acordo com a bula só pode tomar 3 comprimido por dia hj foi bem exaustivo mesmo. (acho que pode ser por causa do jump que me deixou bem quebrado + insonia = malhacao bem cansativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que tem o suco de caixinha ?

hasudhuasdu

cara pelo que eu sei o suco de caixinha possui conserva (quimicos), alto indice de acucar, corante e ainda aromatizante tudo isso pode fazer mal a saude mas a populacao toma o suco como refresco e tal mas estar longe de ser natural e ainda tem pessoas que toma o suco mas o organismo fica em excesso de glicose entre outros demora um tiquim pra ser absorvido com esse excesso pode dar problemas com algum tipo de suplemento que o suco pode inibir o efeito do suplemento nao sei teoricamente falando, na pratica dependeria para cada individuo responde uma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° dia

tipo de treino:

não fui a academia

peso:

não pesei pesarei 2 vezes por semana inicio e o fim da semana

quantidade de comprimido e horário:

1 comprimido as 5:50 da manha outro comprimido de tarde as 16:30 horas

horário do treino:

não fui a academia

efeito colateral:

ausencia de frequencia cardiaca

pouquíssima insônia

muita sede

queimação no abdome

sudorese extenso alem do normal (suor)

resultado esperado do dia:

disposição

cafe da manha:

1 fruta do conde

1 fatia pao de forma

1 banana

1 copo de suco com aveia

almoco:

3 colheres raso de arroz

1 concha de caldo de feijao

carne de boi cozido

cenoura ralada

beterraba ralada

outros:

Não fui malhar por motivo de trabalho, a chefe do hospital dobrou meu horário pra mais duas horas, ou seja, acordarei mais cedo pra ir trabalhar deixarei de ir pra academia cedo estou tentando achar um horário disponível pelo menos 1 horas de academia por dia, só quarta feira que é meu dia de folga lembrando que quarta feira é dia de jump. Mas provavelmente começo malhar parte da tarde depois do serviço próximo a faculdade possível. Saio do serviço as 17 horas minha aula começa as 18:50, ou seja, tenho aproximadamente 1 horas e 25 minutos sobrando de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...