Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iniciando o uso de thermo cuts black


Post Destacado

Boa tarde!!!

Um breve historico rsrss

me chamo jefferson, sou de minas gerais sou estudante de enfermagem a nivel superior, faco academia de manha depois pego o servico trabalho em hospital saio as 17 horas vou direto pra faculdade a noite, essa é minha rotina diaria, a questao alimentar: evito frituras, nao fumo, nao bebo bebida alcoolica sou mais pra refrigerante só final de semana estorando 4 latinhas de coca cola ou pepsi, jarras de suco e bastante agua durante o dia. comida como de tudo o que nao pode faltar é arroz, caldo de feijao e frango assado ou cozido só carne branca , como poucas verduras. sobremesa é meu sobrenome rsrsrrs sorvete de chocolate de preferencia moro numa cidade quente que chega 45 graus é de mais.

Entao estou iniciando o uso de THERMO CUTS BLACK pela primeira vez nunca fui de tomar suplemento

com duas capsulas ou seja 1 comp ao acordar e 1 comp durante a tarde

1.84 de altura

peso 80.05 kilos

90 cm de circunferencia na regiao abdominal

MEU MOTIVO PERDER A GORDURA DA BARRIGA E DO PEITO E GANHAR MASSA MUSCULAR

Eu malho da seguinte forma

faco alongamento corpo todo

20 minutos de esteira

40 minutos de exercicios aerobico

toda quarta feira parte da tarde jumper de 18:30 as 20:30 direto

eu divido em dois treinos A e B ou seja treino A faco segunda, quarta e sexta feira treino B terca, quinta e sabado

TREINO A

ABDOMINAL RETO

flexao do tronco 3x20

PEITO

voador 3x10

supino reto 3x10

supino inclinado 3x10

TRICEPS

pulley com barra 3x10

COXA

leg horizontal 3x10

flexao deitado 3x10

aducao 3x10

GLUTEOS

abducao 3x10

TREINO B

ABDOMINAL RETO

flexao do quadril 3x20

COSTA

puxada atras 3x10

OMBRO TRAPEZIO

remada de pe 3x10

elevacao lateral 3x10

BICEPS

rosca scott 3x10

rosca alternada 3x10

PERNA

soleo 3x10

OBS: lembrando que estou comecando com carga pequena