mccert Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Fala pessoal... bom minha duvida é essa, meu treino de peito é : 1°supino reto 2°supino inclinado 3°voador 4°cruxifixo e a duvida é: eu devo tirar o voador para botar o supino declinado ? ou tiro o cruxifixo e deixo os dois ? minha duvida pode ser meio besta ou seilá, é que sou um pouco novo nesse meio hehe. AGUARDO RESPOSTAS, DESDE JÁ OBRIGADO
Raffera Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Eu tiraria o Voador e colocaria pullover ! abç
mccert Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 Eu tiraria o Voador e colocaria pullover ! abç valeu Raffera.... é que tem uns que dizem que pullover é pra costas... e pá dai não sei, mas pode ser uma boa abç
mccert Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 mas e quanto ao declinado, vale a pena fazer ?
Raffera Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 O pullover trabalha a porção inferior do peito da mesma forma que o declinado, portanto o ideal seria apenas 1 deles ! abç
lucasdgx Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 Achava que o foco era a parte superior do peito, pelo menos quando eu fazia. Mas ele tem uma ativação geral bem ampla, pegando o peito todo e vários outros músculos.
mccert Postado 9 de março de 2012 Autor Postado 9 de março de 2012 O pullover trabalha a porção inferior do peito da mesma forma que o declinado, portanto o ideal seria apenas 1 deles ! abç entre os dois prefiro o declinado... só mais uma pergunta: tem muita diferença fazer na maquina ou no banco o declinado ? qual voce acha melhor ? valeu, abraço
Raffera Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 A maquina é melhor pois isola o movimento por vc não ter que se preocupar com o equilibrio por exemplo !
Vinicius Souza Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 A maquina é melhor pois isola o movimento por vc não ter que se preocupar com o equilibrio por exemplo ! Como o Raffera disse, vai ser mais fácil de fazer... Mas os exercicios com peso livre sempre serão melhores do que com máquina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.