mccert Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Fala pessoal... bom minha duvida é essa, meu treino de peito é : 1°supino reto 2°supino inclinado 3°voador 4°cruxifixo e a duvida é: eu devo tirar o voador para botar o supino declinado ? ou tiro o cruxifixo e deixo os dois ? minha duvida pode ser meio besta ou seilá, é que sou um pouco novo nesse meio hehe. AGUARDO RESPOSTAS, DESDE JÁ OBRIGADO
Raffera Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Eu tiraria o Voador e colocaria pullover ! abç
mccert Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 Eu tiraria o Voador e colocaria pullover ! abç valeu Raffera.... é que tem uns que dizem que pullover é pra costas... e pá dai não sei, mas pode ser uma boa abç
mccert Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 mas e quanto ao declinado, vale a pena fazer ?
Raffera Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 O pullover trabalha a porção inferior do peito da mesma forma que o declinado, portanto o ideal seria apenas 1 deles ! abç
lucasdgx Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 Achava que o foco era a parte superior do peito, pelo menos quando eu fazia. Mas ele tem uma ativação geral bem ampla, pegando o peito todo e vários outros músculos.
mccert Postado 9 de março de 2012 Autor Postado 9 de março de 2012 O pullover trabalha a porção inferior do peito da mesma forma que o declinado, portanto o ideal seria apenas 1 deles ! abç entre os dois prefiro o declinado... só mais uma pergunta: tem muita diferença fazer na maquina ou no banco o declinado ? qual voce acha melhor ? valeu, abraço
Raffera Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 A maquina é melhor pois isola o movimento por vc não ter que se preocupar com o equilibrio por exemplo !
Vinicius Souza Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 A maquina é melhor pois isola o movimento por vc não ter que se preocupar com o equilibrio por exemplo ! Como o Raffera disse, vai ser mais fácil de fazer... Mas os exercicios com peso livre sempre serão melhores do que com máquina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora