Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal.

Estou no inicio de uma dieta bulk e fui ontem comprar o whey, creatina, BCAA e Dextrose. Ia gastar em torno de 200 dinheiros, mas o vendedor, que por sinal era enorme de forte, após eu dizer que estava em uma dieta hipercalórica, me indicou o produto Massa Monster Black (pote de 3Kg) que sairá por R$170,00. Segundo ele, é um suplemento completo que contem BCAA, creatina, Whey, Albumina, malto e outros.

Gostaria da ajuda de vocês! Pra quem está em uma dieta bulk, é interessante consumir somente este procuto com dextrose, ou comprar tudo separadamente? Vi alguns relatos de pessoas que usaram e que gostaram do produto.

Digitalizei o folheto para darem uma olhada nas informações que para mim, são meio que em japonês.

Um abraço e agradeço a galera pela ajuda.

Untitled001.JPG

Untitled002.JPG

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, isso não passsa de um hipercalórico, 170 reais por 3 kig, praticamente 60 reais o kilo, quase o preço de um whey, sendo que ai tem muito mais malto que whey, eu compraria tudo separado, compraria um bom whey, creatina e dextrose, aliado a uma boa alimentação terá ótimos ganhos...

Postado

Valeu pela ajuda, pessoal.

Ontem acabei comprando essa massa mesmo e ela deve durar um mês e meio e será somente isso que tomarei. Vi ótimos relatos sobre o produto e resolvi experimentar. Conforme for, posto as mudanças aqui!

Grande abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...