Bull_domenico Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Bom dia pessoal. Estou no inicio de uma dieta bulk e fui ontem comprar o whey, creatina, BCAA e Dextrose. Ia gastar em torno de 200 dinheiros, mas o vendedor, que por sinal era enorme de forte, após eu dizer que estava em uma dieta hipercalórica, me indicou o produto Massa Monster Black (pote de 3Kg) que sairá por R$170,00. Segundo ele, é um suplemento completo que contem BCAA, creatina, Whey, Albumina, malto e outros. Gostaria da ajuda de vocês! Pra quem está em uma dieta bulk, é interessante consumir somente este procuto com dextrose, ou comprar tudo separadamente? Vi alguns relatos de pessoas que usaram e que gostaram do produto. Digitalizei o folheto para darem uma olhada nas informações que para mim, são meio que em japonês. Um abraço e agradeço a galera pela ajuda.
fernandosjj Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 cara, isso não passsa de um hipercalórico, 170 reais por 3 kig, praticamente 60 reais o kilo, quase o preço de um whey, sendo que ai tem muito mais malto que whey, eu compraria tudo separado, compraria um bom whey, creatina e dextrose, aliado a uma boa alimentação terá ótimos ganhos...
Kinteiro Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Acho que deveria comprar tudo separado tmb.
Bull_domenico Postado 13 de março de 2012 Autor Postado 13 de março de 2012 Valeu pela ajuda, pessoal. Ontem acabei comprando essa massa mesmo e ela deve durar um mês e meio e será somente isso que tomarei. Vi ótimos relatos sobre o produto e resolvi experimentar. Conforme for, posto as mudanças aqui! Grande abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.