Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, fiquei interessado sobre o GH Veterinário que acabei de ver num post que foi trancado por ser muito antigo. Oq saem sobre ele, funciona? Faz mal? Quanto custa? etc

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal, fiquei interessado sobre o GH Veterinário que acabei de ver num post que foi trancado por ser muito antigo. Oq saem sobre ele, funciona? Faz mal? Quanto custa? etc

Cara, gh custa caro, é pouco toxico e pouco anabolico. Geralmente quem quer apenas para fins estéticos usa baixas dosagens e a médio prazo pra melhorar a composição corporal. Com ele você vai usar muito mais lipidio como fonte energética. Pra um ciclo de cutting é sensacional..

Se quer pra fins anabolicos vai precisar de dosagens muito altas e ainda sim nada especial, alem de crescer os orgãos inevitavelmente. Quem usa essas dosagens fica com barriga saliente..

Vale bem mais a pena usar o GH associado ao IGF-1. Ai sim os efeitos são muito violentos, se colocar uma insulina então...

Postado

Cara, sugiro a você que de uma olhada superficialmente sobre o funcionamento fisiologico do GH/IGF/Insulina que vai esclarecer um pouco sua duvida..

Sobre veterinário não sei, mas vou pedir pra um amigo passar aqui.

Postado

Vou tentar esclarecer um pouco sobre produtos veterinários e GH.

O MAPA (ministério da agricultura pecuária e abastecimento) dita as normas para produção de medicamentos de uso veterinário e cabe ao MS (ministério da saúde) regir as normas para a saúde humana, o principal órgão reponsável por isso é a ANVISA que todos conhecem. O padrão de qualidade, de inspeção e créditos são idênticos, ou seja, muitíssimo controlados.

Quanto ao GH, quando eu malhava bem, há 4 anos atrás eu sempre abria meus ciclos com ele, o uso prolongado pode resultar sim em melhora da hipertrofia radial (pra isto o melhor ainda são os esteróides) e pra quem ainda tem placas epifisárias (células pra cresciemento ósseo nas extremidades) pode crescer (lembre que a mandíbula, arcos zigomáticos, queixo são um ossos...rsrss). O Ninga lembrou bem...pra "queimar" graxa é muito bom e de uma forma diferente do clenbuterol (pulmonil)

O GH veterinário é utilizado apenas nas vacas pré-púberes e em lactação pra estimular o aumento de células mamárias e assim o animal produzir mais leite pra venda.

Qto a tomar ou não...o GH nunca tomei mas equifort e equipoise são veterinários e eu tomava aos "litros" .

Consegui responder???

Postado

Valeu Markus!!

É que o criador desse topic estava com essa duvida em outro topic muito antigo. A duvida maior seria quanto a qualidade do produto veterinário ser ou não igual ao humano. E outra ainda.. se o hormônio seria o mesmo.

Acho interessante esse assunto pois eu pretendo usar o gh este ano, e dependendo de como for o veterinário pode ser mais viável..

Postado
Valeu Markus!!

É que o criador desse topic estava com essa duvida em outro topic muito antigo. A duvida maior seria quanto a qualidade do produto veterinário ser ou não igual ao humano. E outra ainda.. se o hormônio seria o mesmo.

Acho interessante esse assunto pois eu pretendo usar o gh este ano, e dependendo de como for o veterinário pode ser mais viável..

Tambem gostaria de agradecer as otimas respostas ate aqui e ainda sobra essa duvida! vlw

Postado

amigos, o GH é o mesmo...cuidado na dosagem...o interessante é 0,03 - 0,05 UI\kg\dia....tomar subcutaneo ou IM durante a noite.

Qdo voltar a tomar se encontrar de boa procedencia comprarei sem problemas...

mantenham resfriado mesmo as liofilizadas.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...