Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH VET


Anklyn

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, fiquei interessado sobre o GH Veterinário que acabei de ver num post que foi trancado por ser muito antigo. Oq saem sobre ele, funciona? Faz mal? Quanto custa? etc

Cara, gh custa caro, é pouco toxico e pouco anabolico. Geralmente quem quer apenas para fins estéticos usa baixas dosagens e a médio prazo pra melhorar a composição corporal. Com ele você vai usar muito mais lipidio como fonte energética. Pra um ciclo de cutting é sensacional..

Se quer pra fins anabolicos vai precisar de dosagens muito altas e ainda sim nada especial, alem de crescer os orgãos inevitavelmente. Quem usa essas dosagens fica com barriga saliente..

Vale bem mais a pena usar o GH associado ao IGF-1. Ai sim os efeitos são muito violentos, se colocar uma insulina então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar esclarecer um pouco sobre produtos veterinários e GH.

O MAPA (ministério da agricultura pecuária e abastecimento) dita as normas para produção de medicamentos de uso veterinário e cabe ao MS (ministério da saúde) regir as normas para a saúde humana, o principal órgão reponsável por isso é a ANVISA que todos conhecem. O padrão de qualidade, de inspeção e créditos são idênticos, ou seja, muitíssimo controlados.

Quanto ao GH, quando eu malhava bem, há 4 anos atrás eu sempre abria meus ciclos com ele, o uso prolongado pode resultar sim em melhora da hipertrofia radial (pra isto o melhor ainda são os esteróides) e pra quem ainda tem placas epifisárias (células pra cresciemento ósseo nas extremidades) pode crescer (lembre que a mandíbula, arcos zigomáticos, queixo são um ossos...rsrss). O Ninga lembrou bem...pra "queimar" graxa é muito bom e de uma forma diferente do clenbuterol (pulmonil)

O GH veterinário é utilizado apenas nas vacas pré-púberes e em lactação pra estimular o aumento de células mamárias e assim o animal produzir mais leite pra venda.

Qto a tomar ou não...o GH nunca tomei mas equifort e equipoise são veterinários e eu tomava aos "litros" .

Consegui responder???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Markus!!

É que o criador desse topic estava com essa duvida em outro topic muito antigo. A duvida maior seria quanto a qualidade do produto veterinário ser ou não igual ao humano. E outra ainda.. se o hormônio seria o mesmo.

Acho interessante esse assunto pois eu pretendo usar o gh este ano, e dependendo de como for o veterinário pode ser mais viável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Markus!!

É que o criador desse topic estava com essa duvida em outro topic muito antigo. A duvida maior seria quanto a qualidade do produto veterinário ser ou não igual ao humano. E outra ainda.. se o hormônio seria o mesmo.

Acho interessante esse assunto pois eu pretendo usar o gh este ano, e dependendo de como for o veterinário pode ser mais viável..

Tambem gostaria de agradecer as otimas respostas ate aqui e ainda sobra essa duvida! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...