Geforçe Postado 8 de março de 2012 Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Olá, Galera Minha Duvida essa eu era gordo esmagrecer so que teio uma gordurinha no peito ainda e quero queimala com Fé em Deus mais preciso de um treino passa air ajuda air valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daimon Postado 8 de março de 2012 Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Pode ser genicomastia!! E também,não tem essa de um exercicio especifico para queimar gordura nun local especifico! Isso tem que ser feito com dieta e exercicios aerobicos! E para definir o musculo,tem que desenvolve-lo! ou seja..TER o musculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geforçe Postado 8 de março de 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Daimon Graças a Deus não er ginecomastia varios doutores falaram que so e gordura mesmo se fosse ginecomastia não desaparecia quando levanto os braçose tambem não er grande não e so um pouquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daimon Postado 8 de março de 2012 Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Então cai fundo numa dieta hipocalorica e entra numa rotina de aerobicos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geforçe Postado 9 de março de 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Daimon tu pode mandar teu msn pra min tirar umas duvidas urgente? aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daimon Postado 9 de março de 2012 Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Pode postar ai Brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geforçe Postado 9 de março de 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Daimon e Normal por exemplo quando tomo banho meu peito endureçe fica os biquinhos pa frente e tudo quando e depois fica mole e o bico pa dentro isso e gordura no mamilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daimon Postado 9 de março de 2012 Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Isso é normal!! Todo mundo tem isso,você sente mais pelo tamanho do seu mamilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geforçe Postado 9 de março de 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Me diga como faço pra meu peito ficar durinho direto e com os biquinhos pa frente o que me emcomonda e so a gordurinha mesmo tipo queria um treino pra peito tipo o que faço primeiro supino reto supino inclinado um treino que queimasse lijeiro e definnisse Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora