Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e aew galera

tenho 19 anos,malho a 1,e estou pensando em ciclar pela primeira vez.

to pensando em tomar ciclo 6 com oxandrolona,porque além dos efeitos colaterais nao serem muito altos dependendo do ciclo,acho que posso ganhar uma boa massa com ele.

eu ainda nao montei o ciclo,mais seria algo em torno de 2 meses no total(sem a tpc).

eu queria opinioes de como montar da melhor forma esse ciclo aew,e saber quais os possiveis efeitos colaterais que poderei esperar,e o que tomar na tpc!

dados:19 anos

1.82m

80kg

treino:segunda:peito + tríceps.

terça:costas + bíceps

quarta: ombro

quinta: peito + triceps

sexta: costas + bíceps

sabado:ombro

toda a ajuda será bem vinda!

Postado

ainda é novo pra ciclar, mas se quiser isso vai depender de você, porém pesquise você tem que saber o que é melhor para seu corpo, monte uma dieta, pesquise sobre as drogas que vai suar antes de usa-las, que depois se for isso que você quiser mesmo o pessoal te dá uma ajuda ..

Postado

muita coisa errada, qual suas medidas? 1 ano de treino como ja falaram ai é muito pouco, e cade perdeu a perna? como ta a dieta? antes de ciclar trate de pesquisar primeiro sobre coisas basicas,depois vc se preocupa com ciclos,melhor garantir a saude do que se dar mal futuramente, vc tem muito tempo pra isso ainda...

Postado

Melhor anaboizante pra você é pegar um pouco de noção e por na cabeça.

primeiro: TREINE PERNA!!!!! Que porcaria de treino é esse que deixa o maior grupo muscular de fora? E a resposta hormonal que você deixa de ter? Sim.. o treino de perna faz você evoluir o corpo todo.

segundo: com esse treino medonho nem ciclando você vai ter grandes ganhos.

terceiro: pesquise, procure os textos mais iniciantes, porque você tem muito pouco conhecimento sobre o assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...