tropeço Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 e aew galera tenho 19 anos,malho a 1,e estou pensando em ciclar pela primeira vez. to pensando em tomar ciclo 6 com oxandrolona,porque além dos efeitos colaterais nao serem muito altos dependendo do ciclo,acho que posso ganhar uma boa massa com ele. eu ainda nao montei o ciclo,mais seria algo em torno de 2 meses no total(sem a tpc). eu queria opinioes de como montar da melhor forma esse ciclo aew,e saber quais os possiveis efeitos colaterais que poderei esperar,e o que tomar na tpc! dados:19 anos 1.82m 80kg treino:segunda:peito + tríceps. terça:costas + bíceps quarta: ombro quinta: peito + triceps sexta: costas + bíceps sabado:ombro toda a ajuda será bem vinda! Alice Oliveira S. 1
Lucashermes Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 ainda é novo pra ciclar, mas se quiser isso vai depender de você, porém pesquise você tem que saber o que é melhor para seu corpo, monte uma dieta, pesquise sobre as drogas que vai suar antes de usa-las, que depois se for isso que você quiser mesmo o pessoal te dá uma ajuda .. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 muita coisa errada, qual suas medidas? 1 ano de treino como ja falaram ai é muito pouco, e cade perdeu a perna? como ta a dieta? antes de ciclar trate de pesquisar primeiro sobre coisas basicas,depois vc se preocupa com ciclos,melhor garantir a saude do que se dar mal futuramente, vc tem muito tempo pra isso ainda... Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 concordo com os colegas acima abs Alice Oliveira S. 1
Kinteiro Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Tmb acho que é pouco tempo de treino para ciclar vc ainda nem desenvolveu td o que pode com uma boa alimentação e suplementos. Vá com calma, e saúde em priemiro lugar. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Melhor anaboizante pra você é pegar um pouco de noção e por na cabeça. primeiro: TREINE PERNA!!!!! Que porcaria de treino é esse que deixa o maior grupo muscular de fora? E a resposta hormonal que você deixa de ter? Sim.. o treino de perna faz você evoluir o corpo todo. segundo: com esse treino medonho nem ciclando você vai ter grandes ganhos. terceiro: pesquise, procure os textos mais iniciantes, porque você tem muito pouco conhecimento sobre o assunto. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora