Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu suplemento NOVO, Carnívor,alguem ja tomou?


jack4d

Post Destacado

suplemento novo no mercado, carnivor, proteína da carne, mais potente que whey, alguem ai que ja tomou aconselha? sou iniciante, vou começar com suplementos daqui a 3 meses, mas ja estou pesquisando, eu ja decidi usar whey, malto , albumina e hipercalórico, porem com esse suplemento novo, to pensando substituir o whey protein por ele, por ser mais potente. alguem aconselha, alguem com conhecimento, sabe se tem efeitos colaterais como caganeira, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

suplemento novo no mercado, carnivor, proteína da carne, mais potente que whey, alguem ai que ja tomou aconselha? sou iniciante, vou começar com suplementos daqui a 3 meses, mas ja estou pesquisando, eu ja decidi usar whey, malto , albumina e hipercalórico, porem com esse suplemento novo, to pensando substituir o whey protein por ele, por ser mais potente. alguem aconselha, alguem com conhecimento, sabe se tem efeitos colaterais como caganeira, etc...

Amigo você precisa se situar.. como assim mais "potente" que whey? Pra começar, isso não é hormonio pra dizer que um é mais potente que o outro. Esse velho ranso de confundir as duas coisas é complicado. Não sei onde você leu isso mas é uma baboseira.

Whey tem vb maior que do carnivor.. se quer trocar ele por algum suplemento troque pela albumina..

Você precisa pesquisar muito mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...