carlosmuscle Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Bom em dezembro do ano passado fiz acesorio com o tio pengo, cara mascarado que nem rg passa, gostaria de me expressar aqui, porque no hipertrofia é apagado, e sei que varias pessoas tem duvidas disso, o cara demora 72 horas pra te passar perguntas simples, mais 72 horas pra responder de PORQUE VITAMINA C, e assim vai em qualquer duvida, e se marcar ele cobra a duvida, pode ter gente que defenda ele, mais você fez assessorio com ele? você o conheçe? NÃO, certo. Bom ai você pergunta da vitamina C, demora 3 dias LONGOS pra ele responder, e ainda a resposta é, NÃO ENTENDO SUA DUVIDA.. dai você fala mais 3 dias pra outra resposta, fora o preço que não é nada bom para um cara que tu não conheçe, não tem empregados nem impostos, nem aluguel, pra colocar no valor do preço, fora que quando você se consulta você tira suas duvidas, a pessoa te trata pelo que você pagou, ele é arrogante, te trata como se ele fizece o favor pra você, sendo que é você que pago pra ele, é umas coisas foda, e pessoa que ta lendo isso, se tu ainda quiser arriscar, preste atenção em uma coisa, quando você fala com ele de pagar, ele te responde na mesma hora, tudo sobre pagar, na mesma hora, nisso depois que se paga, ele manda, aguarde 72 horas, as perguntas tão pronta porque ele já não manda, mais NÃO ele deixa esperando mesmo, e antes de você pagar , quando se vai fechar uma coisa com alguém, você tira suas duvidas certo? haha com ele isso não existe, você vai perguntar, como é o assessorio ele manda, favor mandar o dinheiro para não trazer encheção de saco, depois tudo será mandado.. nem os melhores medicos que tem dizem isso pra alguém, isso não existe, sério.. bom avisados, quem achar ruim achou, eu estou avisando pra prevenir, só pra constar, conheço outra pessoa que também fez com ele e teve os MESMO PROBLEMAS. bom avisados!!
Taerone Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 o pengo do hipertrofia.org? que usa a foto do mestre dos magos? lol
Alanz1338434920 Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Tinha visto uma fez o anuncio dele lá no forum, e não gostei nenhum pouco. Pra mim, assessoria tem que ser olho-no-olho. O cara nem vê o cliente para verificar suas condições, seu corpo, suas necessidades etc etc., e ainda monta dieta e treino. Isso ai é a maior furada. Ainda coloca foto de possiveis 'clientes' que ficaram bobadões só com a assessoria dele. E o pessoal infelizmente acaba caindo nessas coisas...
carlosmuscle Postado 10 de março de 2012 Autor Postado 10 de março de 2012 Sim ele mesmo, bom o aviso ta dado, tudo que falei foi a verdade, eu apenas não quero que as outras pessoas passem o mesmo que eu, não sou muleque, sou formado nunca pensei que iria cair nisso. Sinceramente, estou bem decepcionado, por não achar pessoas que prestem nesse ramo.. mais é isso ai!
carlosmuscle Postado 10 de março de 2012 Autor Postado 10 de março de 2012 Esses possiveis, clientes, nunca foram vistos, dois clientes dele que eu vi, tinha 6 mesês com ele dois magros, tudo bem genetica, mais com 6 mesês de dieta BOA, e suplementação e muito treino, da uma diferença, os cara de longe não tinha diferença, isso é mulecada boba, eu alias fui bobo, mais que sirva de aprendizado, cara o pior não é não ter resultado, é que ele cobra caro, na cara dura se tu falar do preço, ele te chinga, e quando se faz assesorio, antes de fazer te responde na hora, depois dai 3 dias, mesmo ele estando online. haha que facil ganhar dinheiro assim, eu que trabalho sei como é dificil .. mais valeu o aprendizado. Depois disso que ouve, passei a usar e tirar minhas duvidas aqui, a moral que dão para um cara desse tipo, que faz essas coisas, é impussivel de ver.
Taerone Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 participo muito pouco lá mas 2 post que eu vi dele ja não fui com a "cara" dele ele fez ate um topico falando que ele tinha 4 anos de forum e bla bla, se acha demais. alguem ja viu esse cidadao alias?
carlosmuscle Postado 10 de março de 2012 Autor Postado 10 de março de 2012 Ninguém nunca viu cara, ele diz ter uma academia, mais não passa de jeito nenhum diz que se passar vai fuder ele por causa que ele fala de ciclo, na real, ninguém que tem uma academia, não passaria, o pessual quer mais aluno, quer ganhar dinheiro.. ele se acha além de receber, trata mal as pessoas. nunca vi isso. se tu diz que quer ter abdominal e crescer mais seco ele reclama, agora me diz se eu to pagando, eu que escolho o jeito que quero ficar, ele recebe ele tem que ouvir e falar como faz, o jeito mais rapido. é umas coisas.
Taerone Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 ele tem algum site especifico pro serviço que ele oferece?
sheva_7 Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 ele é bem mal educado msm, ele apaga tds tópicos q a gente cria lá!, td ele diz q está contra as regras do fórum! mais agr eu entendi isso, é q ele não ker q o pessoal do fórum tire muitas dúvidas, ele ker q o pessoal faça acessoaria mesmo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora