Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a um iniciante sobre Oxandrolona

Gelson X

Post Destacado

Postado

Olá a todos! Me chamo Gelson, tenho 32 anos, 172 cm, peso 75 quilos, nunca fiz musculação a sério, mas agora estou muito empolgado e estou prestes a entrar em uma academia visando malhar com vontade e ter uma boa definição muscular , esteticamente falando. Mas minha vinda ao fórum foi porque um médico amigo meu recomendou que utilizasse oxandrolona, para queima de gordura de forma rápida e eficaz, ele usa há pouco tempo e já obteve bons resultados com apenas 2 meses de uso, disse que não há mtos riscos com esse tipo de medicamento sintético, e como acredito nele estou afim de utilizar. gostaria de alguns depoimentos sobre quem já usa ou usou, tais como resultados esperados, efeitos colaterais adquiridos por utilização etc..

Lembrando que eu nunca malhei, e não entendo nada sobre anabolizantes ou esteróides.. Grato desde já pela atenção e colaboração de todos.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara c nem precisa ciclar agora, tu ta começando agora e ja da pra ter resultados com dieta e treino ´serio. Pesquise por dietas cutting na sção de nutrição, invista num trabalho aerobico e muita musculação. Comece suplementando com whey e bcaa. Depois de uns meses tu começa com queimador de gordura com oxyelite. Oxandrolona é só pra quem tem mais ou menos 5 anos de treinos e ja deu aquela estabilizada, mas de qualquer forma fique agora sem nada, por pelo menos 1 ano, e pode confiar que vc ja vai ver resultados excelentes, desde que com muita dedicação. Faça disso um estilo de vida e sera muito prazeroso.

Abraço

Postado

Boa Tae, pra quem tá começando agora nada melhor que uma dieta regrada + treino + suplementação pra chegar aos objetivos, quem sabe quando seu corpo estagnar você começa a pensar em Ph's e Ea's .. valeu e bons treinos a nós!

Postado

eu nao te recomendo o uso de oxandrolona, como vc nem começou a treinar ainda, vc deve em primeiro lugar planejar um bom treino, com a ajuda do teu instrutor, e uma dieta boa, depois qndo começar a malhar pesado, e sair da fase de adaptaçao começa a suplementar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...