Caioapm Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 porra ta tirando academia fechou pra trocar o piso? kkkkkkkkkkk pqp se fosse eu matava o dono da academia q fdp rsrsrs
spartakus Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 sim, fiquei puto... ainda bem que extenderam mais 2 semanas pra pagar a mensalidade tbm, mas perdi todo ritmo q eu tava..
Vinicius Souza Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 E ai coloradinho... Acompanhando, bons treinos!
spartakus Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 to esperando até dia 1 pra me medir... uauehuaeh espero nao ter uma surpresa desagradável..
Tito R. Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 kkkk, que isso cara, continua treinando que vc consegue, aew cara esqueci de falar vou começar a treinar próximo més e peguei a sua dieta como base para fazer a minha, espero que não se importe.
spartakus Postado 2 de julho de 2012 Autor Postado 2 de julho de 2012 Bom, apesar das adversidades(lesão no ombro e academia fechada 2 semanas) deu pra ganhar algumas medidas nesse meio tempo. Podia ter sido melhor, mas já está melhor do que nada... Mudei o treino, estou com a divisão abc e to gostando bastante... to sentindo bem todos os musculos inchados no final do treino, parece que o efeito eh instantaneo. Tirei umas fotos pra poder comparar mais pra frente, vo editar no primeiro post.. Medidas em relação à última data: peso: 62,5 +2,0 braço: 31,5 +1,0 antebraço: 28 +1,0 peito: 101 +2,0 abd: 83 +3,5 coxa: 54 +1,5 panturrilha: 35 +0,5 Por enquanto eh isso, até o próximo mes!!
Tito R. Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 aew cara ainda teve bons resultados continua postando e boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora