jpedro Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Preciso de alguem que entenda do assunto . Idade : 17 anos - esqueça isso e me da uma ajuda ai mano . 78kg 1,74 de altura 1 ano e 3 meses de treino . Objetivo : aumento de massa magra muscular . no minimo 5kg , preciso de patriocinio ou algum professor legal pra eu seguir em frente . Burro e cabeça dura falta de ajuda , a uns 8 meses ciclei com duas caxa de deposteron . na verdade tive ganhos bem significativos mas efeito sanfona . gostaria de ciclar com durateston só a dura pura ou oque eu posso complementar junto com ela , um M-DROL 45 capsulas oque acham ? ciclo bom de no minimo 1 mes tenho dieta . e treino bem intensos . ajuda ai amigos vlw !
ninga Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Cara, você precisa se situar, essa é a verdade. Você não tem a menor noção do que esta dizendo, muito menos do que pretende fazer. Ciclo de dura pra começar a ser descente 8 semanas.. mas eu acho que o ideal seria 10 semanas. M-drol 3 semanas pra dar um pump inicial. Depois stano.. 1-8 ou 10 dura 500mg/semana 1-3 m-drol 1, 2, 2 4-8 ou 10 stano dsdn. Só to dando uma ajuda porque pra um cara novo assim como você começar ciclando tudo errado fica complicado.. Outra coisa, esse ciclo você vai precisar usar HCG.
ippo Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 vamos por partes... Idade : 17 anos - esqueça isso e me da uma ajuda ai mano . acho muito cedo pra ciclar, com 17 anos é totalmente desnecessario, fora q pode comprometer bastante tua produção de espermatozoides, enfim, mais se esta arriscando, ai é contigo Burro e cabeça dura falta de ajuda , a uns 8 meses ciclei com duas caxa de deposteron . na verdade tive ganhos bem significativos mas efeito sanfona . seria interessante vc especificar melhor a quantidade de deposteron usado, como foi os ciclos, se nao me engano a cada ml de deposteron tem 200mg de testosterona, um ciclo decente seria entre 400 a 600mg de deposteron, entao nao faço ideia como vc fez... outro porém é, que o dificil num ciclo de anabolizantes nao é crescer é manter, muita gente sofre esse efeito sanfona, sinais de tpc errada, ou desreipeitando algum principio fundamental do pos ciclo.. gostaria de ciclar com durateston só a dura pura ou oque eu posso complementar junto com ela , um M-DROL 45 capsulas oque acham ? ciclo bom de no minimo 1 mes ciclo de 1 mes so nos ph da vida msm. tenho dieta . e treino bem intensos . ajuda ai amigos vlw !
jpedro Postado 11 de março de 2012 Autor Postado 11 de março de 2012 Usava deposteron 400mg por semana . Na epoca nem fiz TPC vo fazer 18anos mes que vem . Nesse caso ai da stano po aki e meio dificil de arruma ela , preciso dela? posso por um thermogenico no lugar ? oque me sujere ? Para eu nao perder meus ganhos como devo fazer TPC ? Bom tomo wey + creatina + claras de ovo durante o dia e noite . Wey ta acabando . Mas a verdade quero aumentar minha massa muscular . medo de nao ser bodybuilders !
ippo Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Usava deposteron 400mg por semana . Na epoca nem fiz TPC vo fazer 18anos mes que vem . Nesse caso ai da stano po aki e meio dificil de arruma ela , preciso dela? posso por um thermogenico no lugar ? oque me sujere ? Para eu nao perder meus ganhos como devo fazer TPC ? Bom tomo wey + creatina + claras de ovo durante o dia e noite . Wey ta acabando . Mas a verdade quero aumentar minha massa muscular . medo de nao ser bodybuilders ! cara nao confunda, stano é um esteroide, thermogenico é um estimulante, nao tem nada a ver uma coisa com a outra. Tpc serms é a mais utilizada, de uma pesquisada. Na tpc tem q lembrar q é importante comer 1,5 a 2g/kg de gordura diaria, fora que os treinos tem q ser mais focados em força do que em hipertrofia..
ninga Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Não cicle. Você não tem o menor embasamento e pesquisa.. ta totalmente fora. Quando tiver o minimo de noção volte a abrir um topic..
Post Destacado