sheva_7 Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Idade: 24 Altura: 1.69 Peso: 54,90kg Objetivo: Hipertrofia Estruturas ja usadas: ABC2x e ABCD Tempo de treino: 1 ano e 2 meses Ectomorfo. Entre esses dois treinos, qual seria mais vantajosa para eu ? Logo abaixo dos treinos, vou falar um pouco das minhas características e um pouco da minha técnica de treino e da minha intensidade. Atualmente meu treino é ABCD, pretendo começar um ABC1x ou voltar para o ABC2x. ABC 1x seria esse: Seg/Qua/Sex A- Peito e Tríceps Supino Reto 4x10 Supino Inclinado 4x10 Peck Deck 3x10 Supino Fechado (Smith) 4x10 Tríceps Pulley Invertido 4x8 Tríceps Pulley 3x12 B-Costas e Bíceps Puxada Frente (Triângulo) 4x10 Remada Curvada 4x10 Remada Baixa 3x12 Rosca Direta (Barra) 4x8 Rosca Alternada com Rotação (Halteres) 4x8 Rosca Concentrada Scott (Halter) 3x12 C-Ombro e Pernas Desenvolvimento por Trás (Smith) 4x10 Desenvolvimento Arnold (Halteres) 3x10 Elevação Frontal (Halter) 3x12 Elevação Lateral (Halter) 3x10 Agachamento 3x12 Extensora 3x12 Leg Press 3x12 Flexora 3x12 ABC 2x seria esse: Seg/Ter/Qua/Qui/Sex A- Peito, Ombro e Tríceps Supino Reto 4x10 Supino Inclinado 4x10 Crucifixo (Aparelho) 3x10 Desenvolvimento Arnold (Halteres) 4x10 Elevação Lateral (Halteres) 3x10 Elevação Frontal (Halteres) 3x12 Supino Fechado (Smith) 4x10 Tríceps Pulley Invertido 4x8 Tríceps Pulley 3x12 B-Costas e Bíceps Puxada Frente (Triângulo) 4x10 Puxada Frente Aberta 4x10 Remada Curvada 4x10 Remada Baixa 3x12 Rosca Direta (Barra) 4x8 Rosca Alternada com Rotação (Halteres) 4x8 Rosca Concentrada Scott (Halter) 3x12 C-Ombro e Pernas Agachamento 3x12 Extensora 3x12 Leg Press 3x12 Flexora 3x12 Cadeira Adutora Cadeira Abdutora Agora vou falar um pouco do meu treino: Estou treinando a mais de 1 ano sem parar. Em outra academia, havia treinado 8 meses,, mais depois parei e comecei nessa acadeia atual, após 5 meses parado. Treinei ABC2x, de Fev/2011 até Outubro/2001, não obtive muitos resultados satisfatórios, mais também, não digo que foram muito ruíns. Passei a treinar ABCD: A/Peito - B/Costas/Trapézio/Antebraço C/Ombro/Tríceps e D/Bíceps e Pernas, os resultados não foram os melhores do mundo, mais uma coisa eu melhorei muito, minhas técnicas de treino dos exercícios em geral, agora sei realizar a maioria dos exercícios sem problemas e tudo mais. Só que agora, pensei faço ABC1x, que seria um treino mais intenso e menos volumoso ou retorno para o ABC2x, com um pouco menos de volume que eu usava na primeira vez que treinei. No ABC1x, eu não sei se tenho força suficiente para realizar um treino mais intenso, não sei se tenho condições de desgastar meus músculos, de maneira que eu só volte a treiná-los, depois de 7 dias. Então essa é a dúvida: ABC1x ou volto para o ABC2x ? E por favor, corrijam meu treino se necessário!
fernandosjj Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 cara, tu ta treinando a bastante tempo até.. pra ta com esse peso ai deve ta se alimentando bem mal, começa a arrumar a dieta que terá bons ganhos..
sheva_7 Postado 11 de março de 2012 Autor Postado 11 de março de 2012 cara, tu ta treinando a bastante tempo até.. pra ta com esse peso ai deve ta se alimentando bem mal, começa a arrumar a dieta que terá bons ganhos.. Eu já até dei uma ajeitada na dieta amigo, só q agr eu to em dúvida, qual dos dois treinos vai ser mais proveitoso, o ABC1x ou o ABC2x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora