AρσŁο ' Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Tenho 16 Anos 1 mes de Academia, e 1 semana de Corrida... pezo 72 kilos.. eu tomando esses tres eu perderia pezo e aumentava meus musculos ? o oleo de coco serve para esmagrecer .. o whey + destrose ganho d massa muscular e reposição de energia.. treino todos os dias menos sexta, sabádo e domingo(as vezes treino nesses dias).. os dias qe eu nao treino posso tomar o whey + dextrose? ou so após treino? quais são as medidas de whey + dextrose para tomar? o oleo de coco é em capsulas posso tomar em qe horario?
Alanz1338434920 Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 O que vai fazer voce perder peso é sua alimentação, suplemento alimentar não faz milagre. Os dias que voce não treina, pode tomar o whey, mas a dextrose é desnecessario. 30g de whey e 30g/40g de dextrose é o suficiente. O oleo de coco pode ser tomado junto com o almoço. Reforçando denovo: Esses suplementos não vai fazer voce emagrecer, sem uma dieta adequada, treino e descanso. Aquela força !
AρσŁο ' Postado 11 de março de 2012 Autor Postado 11 de março de 2012 O que vai fazer voce perder peso é sua alimentação, suplemento alimentar não faz milagre. Os dias que voce não treina, pode tomar o whey, mas a dextrose é desnecessario. 30g de whey e 30g/40g de dextrose é o suficiente. O oleo de coco pode ser tomado junto com o almoço. Reforçando denovo: Esses suplementos não vai fazer voce emagrecer, sem uma dieta adequada, treino e descanso. Aquela força ! 30g / 40g da quantas colheres? posso diluir em 1 copo de leite ? ou aguá qual melhor?
O Garoto Destemido Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Eu não vejo necessidade de tomar whey em dias que não se treina e se esta em casa de boa sem fazer nada. numa situação dessas melhor fazer uma bela refeição solida. E vc esta pesando 72 kilos e acha que esta gordo? quando tinha tua idade eu pesava 105 kilos. tambem é visivel que vc não entende muito das coisas (por ter comprado body action), é desnecessario pra vc supleemntos por um bom tempo.
AρσŁο ' Postado 11 de março de 2012 Autor Postado 11 de março de 2012 30g / 40g da quantas colheres? posso diluir em 1 copo de leite desnatado? ou aguá qual melhor?
lorD Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 30g / 40g da quantas colheres? posso diluir em 1 copo de leite desnatado? ou aguá qual melhor? uma rapida pesquisa voce tinha solucionado essa duvida. Sobre a quantidade de colheres: http://reinehr.org/pigmeu-moral/cinto-d ... uma-xicara Leite ou agua, tanto faz =)
AρσŁο ' Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Moderador pode fechar o topico!
Post Destacado