spartakus Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Esse tá virando febre nos Estados Unidos, foi recém lançado por lá e o tanto que eu pesquisei de reviews sobre ele, até agora não vi nenhuma negativa... O que me chamou atenção tbm é que ele parece ser stim-free(nao tem estimulante) pq nao contém a famosa 1-3 Dimethylamylamine: Pra quem quiser da uma olhada nos reviews: (no fórum do bb tambem já tem uns relatos interessantes) http://reviews.bodybuilding.com/Celluco ... ll_Reviews http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... howReviews ---------- Quem vai ser o primeiro a tentar? auehuaehu
oozaru Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 estimulante nao é só 1,3dmaa. Sao, cafeina, synefrina/efedrina, tirosina etc. mas sei la talvez seja bom, todo thermo tem estimulante
Taerone Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 eu vi ele mesmo no site do bb e tava pensando em compra-lo para ver qual é a dele kkk abs
Lucashermes Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 parece ser do ******* esse ai em, haha, mas só usando pra saber ! mas por hora eu passo uiasuahusa
kenjiouti Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 E ai galera, alguem tem usado esse aqui? To indo semana q vem pros EUA e to pensando em trazer umas coisas... pelo q pesquisei, esse é um produto que vale a pena, alguém já usou?
Alanz1338434920 Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 Só experimentando pra ver mesmo, mas parece ser bom. kenjiouti, se conseguir trazer, depois faz um relato pra gente dar uma olhada..
Taerone Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 pow ta faltando um relato mesmo e dependendo dele, assim que passar essa crise nas entregas internacionais esse sera minha proxima compra abs
spartakus Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Eu acho ele meio caro ainda, mas se vc tiver condição de comprar e fazer um relato realmente será muito útil hehehe
Marco Tulio Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Ae galera, comecei hoje com o SUPER HD. Tomei uma capsula em jejum pela manhã e vou tomar outra a tarde, seguirei isso por 3 dias, como indicado. Já tem meia hora e estou me sentindo um pouco mais agitado que o normal. No meu ponto de vista isso é bom. Eu malhava bastante, no fim do ano estava com 9,3% de gordura, estou parado desde janeiro e volto a treinar hoje. Não fiz avaliação, mas "de olho" devo estar próximo dos 16% de gordura. Estou só a capa... Hoje volto com Super HD, Polivitaminico animal Pack, Iso 100 pós treino, Caseina 1 hora antes de dormir e ZMA meia hora antes de dormir. Aliado a isso tudo vou aumentar consideravelmente minha ingestão de água, quero chegar a 6 litros/dia. Vou relatando aqui. Tenho 1,79m e estou pensado 82 Kg. Minha intenção é manter o peso, transformando gordura em massa magra. Vamo que vamo! NO PAIN NO GAIN.
ricardopereira7 Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Ae galera, comecei hoje com o SUPER HD. Tomei uma capsula em jejum pela manhã e vou tomar outra a tarde, seguirei isso por 3 dias, como indicado. Já tem meia hora e estou me sentindo um pouco mais agitado que o normal. No meu ponto de vista isso é bom. Eu malhava bastante, no fim do ano estava com 9,3% de gordura, estou parado desde janeiro e volto a treinar hoje. Não fiz avaliação, mas "de olho" devo estar próximo dos 16% de gordura. Estou só a capa... Hoje volto com Super HD, Polivitaminico animal Pack, Iso 100 pós treino, Caseina 1 hora antes de dormir e ZMA meia hora antes de dormir. Aliado a isso tudo vou aumentar consideravelmente minha ingestão de água, quero chegar a 6 litros/dia. Vou relatando aqui. Tenho 1,79m e estou pensado 82 Kg. Minha intenção é manter o peso, transformando gordura em massa magra. Vamo que vamo! NO PAIN NO GAIN. Marco, conte como foi depois que tomou o Cellucor, estou começando hoje. Estômago vazio quer dizer tomar e não comer nada até quanto tempo depois de tomar a cápsula, no seu entendimento? Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora