Diego07 Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Boa noite galera, Primeiramente quero agredecer pelo fórum, que mesmo sem ter o cadastro já li muita coisa por aqui que me ajudou muito nesse inicio de academia... Hoje criei vergonha na cara e fiz o cadastro, fiz as pesquisas para não atrapalhar ninguém, mas infelizmente não achei o que quero. Estou com uma grande dúvida, pelo o que li no fórum, tomar malto/dextrose e etc (carboidratos de alto IG) antes de durmir, causa aumento de gordura localizada, a famosa "pancinha" de preferencia.. Vou falar um pouco sobre minha pessoa, sempre fui magro, bem magro, com 1,70 pesava 58kg... De 2 anos para cá passei para 73kg somente por causa de churrascarias do lado do trampo (sim, picanha, alcatra, coração, queijo cualho, quase todo dia), então fiquei aquele magro (não tanto como antes, deu uma distribuida) com uma pancinha feia demais.. rs Entrei para academia dia 02/01/2012, 2 meses e pouco, claro querendo ganhar massa magra e perder a barriga.. A +ou- 2 semanas comprei alguns suplementos para ajudar.. -Whey Probiotica 3W -Malto -Atlhetica -Dextrose - Não lembro a marca no momento -Creatina - Universal Comecei a tomar, imediatamente pós treino 5 gr de creatina e 30gr de dextrose, 30 min depois do treino 30gr de whey e 30gr de malto.. Porem faço academia das 23h00 à 00h00, e vou durmir logo após a dose de whey com malto... (está meio dificil pq fico acelerado e demoro para durmir) E pelas pesquisadas, estou ingerindo muito carboidratos antes de durmir e acho que irá ocasionar em mais barriga.. Isso realmente pode me atrapalhar em ganho de massa magra e me dar mais gorduras? Se sim, qual seria o pós treino nesse horário com os suplementos que já tenho? Só para explicar, Acordo as 5h20, saio para o trabalho as 5h50, chego no trabalho as 08h00, almoço as 14h00, saio do trabalho as 17h00, vou direto para a faculdade que é as 19h00 e dou uma passada em casa para trocar de roupa antes do treino umas 22h30. Então é meio corrido para mim, comer direito no pré treino (impossivel) comer de 3 em 3 horas (quem trabalha com TI sabe do que estou falando) e como sempre acordo atrasado não consigo tomar nem agua antes de sair para o trabalho.. rs Minha dieta está péssima, mas estou conseguindo melhorar aos poucos, comendo algo sempre que posso. Vou me organizar para deixa-la 100%, prometo! =) Bom galera, desculpa o textão, mas já expliquei uma boa parte da rotina.. Quem puder me ajudar, eu agradeço desde já. Abraços!!!!
Markus B Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 pra mim ainda não ficou claro qual sua dúvida apenas lendo o texto. Uma coisa já está muito claro pra vc...sua rotina não o deixa alimentar direito...e são nestas horas que o suplemento nos traz a praticidade para corrigir a falhas... Vc quer saber qual o melhor horário pra tomar os suples??? é isto?!
Diego07 Postado 12 de março de 2012 Autor Postado 12 de março de 2012 Não, desculpa.. falei tanto, acho que acabei confundindo.. Quero saber.. Se treinando das 23h00 às 00h00, e tomando MALTO e Dextrose no pós treino irá fazer eu ganhar gordura.. Pois são carboidratos antes de durmir.. eu tomo os suplementos, deito e durmo.. Consegui explicar melhor será? rs
Markus B Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 a resposta não dá pra ser direta e vou explicar...o que realmente nos faz engordar é consumir mais do que gastamos...se durante o dia vc tiver um déficit energético será acentuado pelo treino o que não implicaria em ganhar graxa por consumir estes nutrientes antes de dormir. De qualquer forma a suplementação de proteina (WP) depois do treino (o que coincide com teu repouso) é muito importante, por isso mantenha. Sugiro que vc tome a malto imediatamente depois do treino...pra manter a integridade energética e com isso estimular o anabolismo pós treino (compensação) e tome o WP ao chegar em casa antes de ir deitar.
oozaru Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 poisé, concordo com o markus, mas é foda dps de treinar ir dormir só com um whey que vai sumir em 1 hora. teria que ter uma refeicao solida
Diego07 Postado 12 de março de 2012 Autor Postado 12 de março de 2012 Então posso tomar +ou- nessa base, imediatamente pós treino 5gr de creatina, 15gr de dextrose, 15gr de Malto, e o tempo que chegar em casa 30 gr de Whey.. Sem me preocupar em ganhar mais barriga? Refeição sólida seria o melhor, mas se eu esperar mais meia hora para comer, depois comer e depois durmir.. vou deitar na cama quase 2 da manha.. para acordar as 5h20 é complicado. Estou pensando em comprar um whey mais fraco porem barato X fight 2800gr para ir tomando ao longo do dia, tipo ao acordar.. umas 10 da manha e umas 6 da tarde.. isso ajuda? Obrigado pessoal pelo apoio..
Lucashermes Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 bom tópico de duvida, pois também tenho que ir pra academia nesse horário em função da faculdade, porém vou treinar pesado e suplementar com Whey+Dextrose logo após o treino e quando chegar em casa mandar uma albumina pra dormir ..
Markus B Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Diego, é melhor não partir pra um WP mais barato...mantenha os bons durante o dia, e como comentado pelo Lucas vai de Albumina ou Mixes Proteicos antes de dormir...mesmo tomando o WP logo após o treino.
Diego07 Postado 13 de março de 2012 Autor Postado 13 de março de 2012 Vou ver se compro uma albumina entao, Vou misturar tudo no squeeze (Whey, malto, dextrose e creatina) no fim do treino, e depois que chegar em casa, tomo albumina... valeu galera..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora