PedroFFD Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Seguinte, eu estou a uns meses parado, na questão academia, vou voltar dia 16, perdi muito peso do fim do ano passado até agora, fui de 66.8kg para 59.2kg tenho 1.74 de altura, agora estou me alimentando melhor, dieta balanceada, ja estabilizei o peso, agora acho que começo a ganhar aos poucos e quero comprar um hiper, ai estou na duvida entre o Real Gains da Universal, o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina Age e o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition meu objetivo agora é APENAS ganhar peso, bastante peso, não tenho problema com barriga, pois sei fazer abdominal.....hsaushasuash então quero um hiper, ou algum outro suplemento que me faça apenar ganhar peso. estou na duvida entre esses 3 mas se tiverem outro pra indicar, na faixa de preço de 100 a 170, podem indicar, desde ja, grato.
Everton Santos Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Se tem acesso vai de Real Gains mesmo.
fernandosjj Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 real gains é a melhor opção, e abdominal não vai fazer vc deixar de acumular barriga...
oozaru Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 besteira comprar hipercalorico caro, ainda mais quando só quer PESO sem qualidade.
Everton Santos Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 e abdominal não vai fazer vc deixar de acumular barriga... bem observado
fernandosjj Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 besteira comprar hipercalorico caro, ainda mais quando só quer PESO sem qualidade. mas tbm não vale a pena comprar um hipercalórico barato... dos que tem malto e proteina de soja como base
oozaru Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 nao vale comprar hipercalorico algum quase hahauashesuahe
PedroFFD Postado 12 de março de 2012 Autor Postado 12 de março de 2012 mas tbm não vale a pena comprar um hipercalórico barato... dos que tem malto e proteina de soja como base sim, por isso to entre esses, que o CxB parece bom, meu objetivo é apenas ganhar peso mesmo, nunca tive problema para ficar definido, também não tenho problema com abdomen..xD
oozaru Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 compra esse mass gainers entao ou o mass 3200 da probiotica.
Markus B Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Sugiro o próprio Syntha que muitos acham que é um mix proteico mas na verdade é um hipercalórico camuflado...o Gainers da Universal no meu ponto de vista é um dos melhores do mercado. Com esses dois supra citados não há necessidade de ingerir um suples de Proteina (WP). Tem tb o hipercalórico da ETK...excelente!!! Adomen definido não resultado de abdominais....rsrsrs. Não se esqueça que o melhor caminho ainda é uma boa dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora