Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico, qual compro?


PedroFFD

Post Destacado

Seguinte, eu estou a uns meses parado, na questão academia, vou voltar dia 16, perdi muito peso do fim do ano passado até agora, fui de 66.8kg para 59.2kg

tenho 1.74 de altura, agora estou me alimentando melhor, dieta balanceada, ja estabilizei o peso, agora acho que começo a ganhar aos poucos e quero comprar um hiper, ai estou na duvida entre o Real Gains da Universal, o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina Age e o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition

meu objetivo agora é APENAS ganhar peso, bastante peso, não tenho problema com barriga, pois sei fazer abdominal.....hsaushasuash

então quero um hiper, ou algum outro suplemento que me faça apenar ganhar peso. estou na duvida entre esses 3 mas se tiverem outro pra indicar, na faixa de preço de 100 a 170, podem indicar, desde ja, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mas tbm não vale a pena comprar um hipercalórico barato... dos que tem malto e proteina de soja como base

sim, por isso to entre esses, que o CxB parece bom, meu objetivo é apenas ganhar peso mesmo, nunca tive problema para ficar definido, também não tenho problema com abdomen..xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro o próprio Syntha que muitos acham que é um mix proteico mas na verdade é um hipercalórico camuflado...o Gainers da Universal no meu ponto de vista é um dos melhores do mercado. Com esses dois supra citados não há necessidade de ingerir um suples de Proteina (WP).

Tem tb o hipercalórico da ETK...excelente!!!

Adomen definido não resultado de abdominais....rsrsrs.

Não se esqueça que o melhor caminho ainda é uma boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...