Luciano Fontes Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Olá galera, sou novo aqui no forum e preciso de uma ajuda. Comprei um termogenico Oxy Elite Pro, e pretendo tomalo de inicio imediato, mas preciso de ajuda para saber QUANDO tomar, que HORARIO tomar e a QUANTIDADE para tomar. Treino de segunda a sexta,sem faltas,cerca de 1.30 diarias, ja contando com esteira. Minha meta é tomar para perder peso mesmo...pois tenho 1.68 e já peso 78kg, ou seja estou obeso e pretendo chegar aos 69kg. Quanto tempo sera q leva pra perder esse peso? e sera q eu vou perder mta massa muscular tbm? Funciona mesmo?? Aguardo ajuda. Abraços
Raffera Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Treina qual horario e a quanto tempo ? Tem uma dieta ? Se tiver poste ai ! Tempo para perder peso e relativo ! Perder massa magra no processo é inevitavel, agora dependendo da dieta da pra perder pouca ! Funciona !
Luciano Fontes Postado 12 de março de 2012 Autor Postado 12 de março de 2012 Treino ja faz 1 mes. Dieta...nao sigo uma diariamente, pois a facu nao me deixa rsrs...mas é basicamente assim: Café da manha: não tomo tempo entre cafeé da manha e almoço: salada Almoço: arroz+frango Tarde: salada + alguma besteira Janta:varia mto..as vezes arroz com frango, as vezes açai....varia mto mesmo= /
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora