Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Começar

Bruno Viegas

Post Destacado

Postado

Boa Tarde galera,

treino a 3 anos e quero tomar algum tipo de anabolizantes. Fico com receio e preocupado mais agora decidi que vou optar por algo do tipo.

Gostaria de opniões sobre quais anabolizantes posso tomar, talvez os mais fracos ou os que oferecem menos riscos. De preferencia via oral. Li sobre o homogenin talvez seja um opção a ser seguida.

valeuu

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vou te dar um dica preciosa !

Primeiro pesquise muito, leia sobre efeitos positivos, colaterais, sobre meia vida da droga, possiveis combinações, TPC, entre outras coisas !

Depois que tiver uma bom conhecimento sobre AES pense em usa-los !

Só pra esclarecer o nome é HEMOGENIN e ele é altamente hepatoxico !

abç

Postado

Amigo,

Nenhum outro aes vai fazer vc crescer mais que o hemogenin, mais existem dois problemas, 1 vai ser dificil achar alguem que te venda o original da AVENTIS e 2 seu figueredo vai pro espaço.

Antes de recorrer aos aes prcure seguir uma boa alimentação e uma boa rotina de treinamentos que vc tera resultadas.

Agora se vc espera ficar fortão em 3 meses, amigo desiste!

VLW

Postado

Cara larga mão do hemogenin, ainda mais primeiro ciclo.

Especifique mais seus objetivos.. quanto está disposto a gastar.. idade, medidas, %bf, altura.. coisas básicas.

Postado

Eu já treino a um bom tempo, tomo suplementos como WHEY ON, CREATINA UNIVERSAL e estou disposto a gastar uma grana com isso. Treino pesado de segunda a sabado e me alimento bem, tenho 1,78 de altura peso 70 kg e tenho 39cm de braço. tenho 21 anos

Queria algo que desse uma grande melhorada nisso sendo anabolizante ou talves investindo em mais suplementos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...