Raffera Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Breve descrição TRIBULLUS, ANTE-ESTRADIOL, e MUCUNA. Composição Mucuna PRURIENS: Estimular a testosterona. Estudos também mostraram que as sementes de M.pruriens podem aumentar a contagem de esperma. Estudos farmacológicos também têm demonstrado sua eficácia como estimulante do sistema nervoso central, anti-hipertensivos e estimulante sexual. TRIBULLUS terrestris: Aumento significativo do nível de testosterona e hormônio luteinizante (LH). Estudos clínicos demonstraram que níveis elevados de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, densidade óssea, metabolismo e imunidade. Chrysin: O Chrysin 5, 7 - Dihidroxiflavona, um flavonóide que atua como um importante inibidor da enzima aromatase, que converte andrógenos em estrogênio. Induz o aumento no nível de testosterona sem produzir Estradiol, responsável pela ginecomastia. Desta forma, os aumentos nos níveis de testosterona são totalmente preservados e os ganhos em força e desempenho sexual são extremos. Sugestão de uso: Tomar 4 cápsulas ao dia durante 90 dias. Alguem conhece ? Será apenas um TT melhorado ?
oozaru Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 bah se ja nao confio nos gringos imagina nessa linha da probiotica que nao fez sucesso la fora
Markus B Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Raffa, este produto está sendo vendido lá nos EUA correto??? abs.
Markus B Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 amigos, na moral...eu gostaria muito de ler um artigo científico sobre pré homonais como este...feito por uma universidade séria e de prefência com metodologia duplo-cego.... ....sinceramente, alguém que tomou APENAS este tipo de suples sentiu alguma diferença que subtraia os treinos intensos, a boa alimentação (com ou sem suples) e bom descanso? Todos que ouço dizerem que tomaram este tipo de suples faziam uso de outra série de artifícios .....
Taerone Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 uhauhaahu é nesse esquema mesmo oozaru
Alanz1338434920 Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Tambem não confio em qualquer pré-hormanal. Antes que seja provado sua eficiencia com estudos e tal, não compro nem se for o mais TOP do mercado, com avaliações otimas etc.
ninga Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Tenho alguns conhecidos viciados em treino como eu, 10x mais fanaticos por suplementos que usam esses testo up, fazem exames e que altera sim. Mas se isso da resultado eu duvido muito. Como explica um cara com testo normal na faixa limitrofe em 200 ser GIGANTE, trincado, sem nada, só no treino e suplemento, e digo isso com certeza porque é meu brother a muitos anos, de infância.. treina 2h por dia igual um cavalo.. E outros com testo nas alturas, treinando pesado e longe de ser grande.. complicado individualidade é tenso d+.
Markus B Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Ninga, é isso que eu acho...não será estes testos up que darão resultados...o bem da verdade é que este é um recurso pra quem tem medo das coisas sérias, agulhas e tal.....
ninga Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Ninga, é isso que eu acho...não será estes testos up que darão resultados...o bem da verdade é que este é um recurso pra quem tem medo das coisas sérias, agulhas e tal..... rss Tenho certeza disso..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora