vitor.104 Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Olá a todos, Comprei um oxyelite de 90 caps e comecei a tomar hoje, com o objetivo de perder gordura, porém viajo dia 13 do mês que vem, ou seja, teria que tomar as 90 caps em 31 dias, só que descobri que o meu hotel tem academia! Segue minha dieta : 06:30 : Acordo, tomo uma capsula do Oxy, espero até as 7:00 e tomo um suco de melão sem açúcar (300ml) 09:50 : Segunda refeição, onde irei comer uma barra de cereais (ela pesa apenas 25 gramas e tem 90 kcal, devo comer só uma ou duas?). 12:30 : Uma colher de óleo de coco. 13:00 : Almoço, sendo : Segunda, Quarta e Sexta frango e Terça e Quinta peixe, todos grelhados somente no azeite, acompanhados de arroz integral e feijão preto, comendo sem ingerir líquidos nos 30 minutos antes e depois. 15:30 : Uma barra de cereais. 20:00 : Jantar, o mesmo que no almoço, porém, em menor quantidade. Na academia, irei fazer musculação as 15:30 e correr por volta das 19h. Idade : 18 anos Sexo : Masculino Peso : Entre 95kg e 97kg Altura : 1,85 +- Obs : O meu problema maior é a gordura localizada na barriga, tenho os chamados de "pneuzinhos", depois posto fotos. Obs2 : Eu também encomendei um lipo6x no bodybuilding há 35 dias e ainda não chegou... Estarei relatando isso para vocês até o final do ciclo, se tudo der certo, abraços!
vitor.104 Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Dia 1 : Senti muito menos fome em relação ao normal, além de ter muita mais disposição pra fazer os exercicios, não só os do dia-a-dia quanto os da academia. Pedalei aproximadamente 10 km na ciclovia e corri 25 minutos, totalizando cerca de 1 hora de aeróbicos, sem musculação. Dia 2 : Senti uma leve alteração no meu humor, além de continuar suando bem mais. Hoje a fome não foi tão reduzida quanto ontem, porém, comi as mesmas quantidades. Corri cerca de 20 minutos e as 8:20 sairei para correr novamente. Abraços e até mais, obrigado a quem está acompanhando!
vitor.104 Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Fala pessoal! Hoje pela manhã, em jejum de 30 minutos, senti ânsia de vomito algumas vezes, mas controlei, é normal? Ainda estou tomando 1 capsula somente. Almocei agora : 2 colheres e meia de sopa de arroz, uma de feijão e um bife de peixe grelhado no azeite. Mais tarde vou correr, depois posto pra vocês como foi o dia, abraços!
ynjm Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Fala pessoal! Hoje pela manhã, em jejum de 30 minutos, senti ânsia de vomito algumas vezes, mas controlei, é normal? Ainda estou tomando 1 capsula somente. Almocei agora : 2 colheres e meia de sopa de arroz, uma de feijão e um bife de peixe grelhado no azeite. Mais tarde vou correr, depois posto pra vocês como foi o dia, abraços! opa.. bem normal..ehehehe espero que com vc passe.. comigo foi até o final do ciclo.. abraços
vitor.104 Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 Opa pessoal, boa noite! Dia 3 : 06:35 : Tomei uma capsula em jejum, as 7 tomei um copo de suco de melão sem açúcar, e como disse, senti ânsia de vomito algumas vezes. 09:40 : Comi uma barra de cereais. 11:50 : Uma cápsula de óleo de coco 12:40 : 2 colheres e meia de sopa de arroz integral, uma de feijão e um bife de peixe grelhado no azeite. 16:00 : Outra barra de cereais devido a correria, mas a partir de amanhã que estarei em casa nesse horário, comerei uma fruta. 18:00 : Comi um bife e meio de frango e fui pra academia fazer musculação. 20:30 : Sai da academia e corri o caminho de casa, cerca de 30 minutos. 21:10 : Uma maçã picada. Algo que me animou hoje foi me pesar, estou com 92,5kg, sei que deve ter sido a maioria água, mas estou gostando do oxy. Efeitos colaterais : Além da ânsia pela manhã, senti que estou um pouco mal-humorado, com pavio curto. Na academia suei mais do que normalmente na musculação e consegui pegar mais peso. Na corrida suei bastante, assim como no dia 1 e 2. Obs : Amanhã já começo a tomar duas cápsulas. Abraços! @ynjm : Cara, se ficar até o final vai ser difícil continuar, mas vou tentar! Um amigo meu já tomou e disse que com ele foi só na 1° semana, tomara!
vitor.104 Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 Fala pessoal, valeu quem está acompanhando! Acrescentei um ovo cozido no almoço e no jantar, e agora vou fazer uma dieta adaptada por uma nutricionista, assim que possível posto pra vocês. Mais tarde volto pra postar o dia de hoje, abraços!
vitor.104 Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 Pessoal, com as primeiras capsulas do oxy, cheguei de 97kg pra 92, ai parei de tomar. Restaram 66 capsulas, sem tomar cheguei em 88kg. Voltei a tomar, agora estou com 81 e ainda faltam umas 23 capsulas... meta : 75kg, acho que não vai dar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora