Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos,

Comprei um oxyelite de 90 caps e comecei a tomar hoje, com o objetivo de perder gordura, porém viajo dia 13 do mês que vem, ou seja, teria que tomar as 90 caps em 31 dias, só que descobri que o meu hotel tem academia!

Segue minha dieta :

06:30 : Acordo, tomo uma capsula do Oxy, espero até as 7:00 e tomo um suco de melão sem açúcar (300ml)

09:50 : Segunda refeição, onde irei comer uma barra de cereais (ela pesa apenas 25 gramas e tem 90 kcal, devo comer só uma ou duas?).

12:30 : Uma colher de óleo de coco.

13:00 : Almoço, sendo : Segunda, Quarta e Sexta frango e Terça e Quinta peixe, todos grelhados somente no azeite, acompanhados de arroz integral e feijão preto, comendo sem ingerir líquidos nos 30 minutos antes e depois.

15:30 : Uma barra de cereais.

20:00 : Jantar, o mesmo que no almoço, porém, em menor quantidade.

Na academia, irei fazer musculação as 15:30 e correr por volta das 19h.

Peso : Entre 95kg e 97kg

Altura : 1,85 +-

Obs : O meu problema maior é a gordura localizada na barriga, tenho os chamados de "pneuzinhos", depois posto fotos.

Obs2 : Eu também encomendei um lipo6x no bodybuilding há 35 dias e ainda não chegou...

Estarei relatando isso para vocês até o final do ciclo, se tudo der certo, abraços!

Postado

Dia 1 : Senti muito menos fome em relação ao normal, além de ter muita mais disposição pra fazer os exercicios, não só os do dia-a-dia quanto os da academia. Pedalei aproximadamente 10 km na ciclovia e corri 25 minutos, totalizando cerca de 1 hora de aeróbicos, sem musculação.

Dia 2 : Senti uma leve alteração no meu humor, além de continuar suando bem mais. Hoje a fome não foi tão reduzida quanto ontem, porém, comi as mesmas quantidades.

Corri cerca de 20 minutos e as 8:20 sairei para correr novamente. Abraços e até mais, obrigado a quem está acompanhando!

Postado

Fala pessoal!

Hoje pela manhã, em jejum de 30 minutos, senti ânsia de vomito algumas vezes, mas controlei, é normal? Ainda estou tomando 1 capsula somente.

Almocei agora : 2 colheres e meia de sopa de arroz, uma de feijão e um bife de peixe grelhado no azeite.

Mais tarde vou correr, depois posto pra vocês como foi o dia, abraços!

Postado
Fala pessoal!

Hoje pela manhã, em jejum de 30 minutos, senti ânsia de vomito algumas vezes, mas controlei, é normal? Ainda estou tomando 1 capsula somente.

Almocei agora : 2 colheres e meia de sopa de arroz, uma de feijão e um bife de peixe grelhado no azeite.

Mais tarde vou correr, depois posto pra vocês como foi o dia, abraços!

opa.. bem normal..ehehehe

espero que com vc passe.. comigo foi até o final do ciclo..

abraços

Postado

Opa pessoal, boa noite!

Dia 3 :

06:35 : Tomei uma capsula em jejum, as 7 tomei um copo de suco de melão sem açúcar, e como disse, senti ânsia de vomito algumas vezes.

09:40 : Comi uma barra de cereais.

11:50 : Uma cápsula de óleo de coco

12:40 : 2 colheres e meia de sopa de arroz integral, uma de feijão e um bife de peixe grelhado no azeite.

16:00 : Outra barra de cereais devido a correria, mas a partir de amanhã que estarei em casa nesse horário, comerei uma fruta.

18:00 : Comi um bife e meio de frango e fui pra academia fazer musculação.

20:30 : Sai da academia e corri o caminho de casa, cerca de 30 minutos.

21:10 : Uma maçã picada.

Algo que me animou hoje foi me pesar, estou com 92,5kg, sei que deve ter sido a maioria água, mas estou gostando do oxy.

Efeitos colaterais : Além da ânsia pela manhã, senti que estou um pouco mal-humorado, com pavio curto. Na academia suei mais do que normalmente na musculação e consegui pegar mais peso. Na corrida suei bastante, assim como no dia 1 e 2.

Obs : Amanhã já começo a tomar duas cápsulas.

Abraços!

@ynjm : Cara, se ficar até o final vai ser difícil continuar, mas vou tentar! Um amigo meu já tomou e disse que com ele foi só na 1° semana, tomara!

Postado

Fala pessoal, valeu quem está acompanhando!

Acrescentei um ovo cozido no almoço e no jantar, e agora vou fazer uma dieta adaptada por uma nutricionista, assim que possível posto pra vocês.

Mais tarde volto pra postar o dia de hoje, abraços!

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal, com as primeiras capsulas do oxy, cheguei de 97kg pra 92, ai parei de tomar. Restaram 66 capsulas, sem tomar cheguei em 88kg. Voltei a tomar, agora estou com 81 e ainda faltam umas 23 capsulas... meta : 75kg, acho que não vai dar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...