masterm Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Pessoal, com as primeiras capsulas do oxy, cheguei de 97kg pra 92, ai parei de tomar. Restaram 66 capsulas, sem tomar cheguei em 88kg. Voltei a tomar, agora estou com 81 e ainda faltam umas 23 capsulas... meta : 75kg, acho que não vai dar... pq parou de tomar? e quando vc parou continuou com treino/dieta né? e vai dar sim uai é so vc querer...
vitor.104 Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 Pessoal, dieta de hoje : 2 capsulas ao acordar. Almoço : 2 bifes médios de frango, 3 colheres de arroz integral, uma de pure de batata e feijão. A tarde sai pra pedalar, mas ficava dificil comer algo na rua. Levei arroz caramelizado, 2. comi um as 4h e um as 5:30 antes de malhar. Agora a noite comi um sanduiche de pão de forma integral, queijo branco e presunto de peru. Jajá irei fazer a ceia. Obs : encomendei um whey gold standard pra amanhã, e uma luva. Será que vale apena? valeu galera, abraço PS: estabilizei nos 80kg MasterM continuei sim. Valeu pela força, tomara. Valeu também victor!
victorcoelho Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Pessoal, dieta de hoje : 2 capsulas ao acordar. Almoço : 2 bifes médios de frango, 3 colheres de arroz integral, uma de pure de batata e feijão. A tarde sai pra pedalar, mas ficava dificil comer algo na rua. Levei arroz caramelizado, 2. comi um as 4h e um as 5:30 antes de malhar. Agora a noite comi um sanduiche de pão de forma integral, queijo branco e presunto de peru. Jajá irei fazer a ceia. Obs : encomendei um whey gold standard pra amanhã, e uma luva. Será que vale apena? valeu galera, abraço PS: estabilizei nos 80kg MasterM continuei sim. Valeu pela força, tomara. Valeu também victor! encomendou aonde ? Se tu tiver grana, vale cara.. Mas tem varias proteinas com o cxb melhor.
vitor.104 Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 eu paguei 150 no whey + luva harbinger. escolhi sabor cookies n' cream, será que é bom?
victorcoelho Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 eu paguei 150 no whey + luva harbinger. escolhi sabor cookies n' cream, será que é bom? dizem que é, nunca provei..
vitor.104 Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 to pensando em trazer algum pre-treino dos eua, vou dia 12. Qual me aconselham? obs : tem que ser legal! Victor, tomara que seja auisdhaidua
victorcoelho Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 to pensando em trazer algum pre-treino dos eua, vou dia 12. Qual me aconselham? obs : tem que ser legal! Victor, tomara que seja auisdhaidua cara, tem varios, aconselharia o shotgun, dizem que é o melhor.. Mas cada organismo reage de uma forma.. Tem o shotgun, 1mr, c4.. Eu te aconselharia a trazer bastante suple de lá mesmo, o preço é incrivel !!
vitor.104 Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 o foda é passar pela alfandega né cara... queria trazer um vaso-dilatador também
victorcoelho Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 o foda é passar pela alfandega né cara... queria trazer um vaso-dilatador também é sorte cara, em janeiro eu fui e voltei com metade da mala chapada de suplemento, e passou direto. Tinha suplemento na minha mala, e na das pessoas que foram cmg kk É tudo uma questão de sorte, eu ainda dei uma cagada quando fui passar, ela ia parou eu e meu amigo, mas ai mostramos que eramos uma famillia e estavamos cheios de mala, e ela liberou.. Tava quase chorando já KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vitor.104 Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 kkkkkkkkkkk mas trazer uns 3 é de boa, tomara
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora