Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pro - Fotos ao final!

Post Destacado

Postado

Pessoal, com as primeiras capsulas do oxy, cheguei de 97kg pra 92, ai parei de tomar. Restaram 66 capsulas, sem tomar cheguei em 88kg. Voltei a tomar, agora estou com 81 e ainda faltam umas 23 capsulas... meta : 75kg, acho que não vai dar...

pq parou de tomar? e quando vc parou continuou com treino/dieta né?

e vai dar sim uai é so vc querer...

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal, dieta de hoje : 2 capsulas ao acordar. Almoço : 2 bifes médios de frango, 3 colheres de arroz integral, uma de pure de batata e feijão. A tarde sai pra pedalar, mas ficava dificil comer algo na rua. Levei arroz caramelizado, 2. comi um as 4h e um as 5:30 antes de malhar. Agora a noite comi um sanduiche de pão de forma integral, queijo branco e presunto de peru. Jajá irei fazer a ceia.

Obs : encomendei um whey gold standard pra amanhã, e uma luva. Será que vale apena?

valeu galera, abraço

PS: estabilizei nos 80kg

MasterM continuei sim. Valeu pela força, tomara. Valeu também victor!

Postado

Pessoal, dieta de hoje : 2 capsulas ao acordar. Almoço : 2 bifes médios de frango, 3 colheres de arroz integral, uma de pure de batata e feijão. A tarde sai pra pedalar, mas ficava dificil comer algo na rua. Levei arroz caramelizado, 2. comi um as 4h e um as 5:30 antes de malhar. Agora a noite comi um sanduiche de pão de forma integral, queijo branco e presunto de peru. Jajá irei fazer a ceia.

Obs : encomendei um whey gold standard pra amanhã, e uma luva. Será que vale apena?

valeu galera, abraço

PS: estabilizei nos 80kg

MasterM continuei sim. Valeu pela força, tomara. Valeu também victor!

encomendou aonde ? Se tu tiver grana, vale cara.. Mas tem varias proteinas com o cxb melhor.

Postado

to pensando em trazer algum pre-treino dos eua, vou dia 12. Qual me aconselham?

obs : tem que ser legal!

Victor, tomara que seja auisdhaidua

cara, tem varios, aconselharia o shotgun, dizem que é o melhor.. Mas cada organismo reage de uma forma..

Tem o shotgun, 1mr, c4..

Eu te aconselharia a trazer bastante suple de lá mesmo, o preço é incrivel !!

Postado

o foda é passar pela alfandega né cara... queria trazer um vaso-dilatador também

é sorte cara, em janeiro eu fui e voltei com metade da mala chapada de suplemento, e passou direto.

Tinha suplemento na minha mala, e na das pessoas que foram cmg kk

É tudo uma questão de sorte, eu ainda dei uma cagada quando fui passar, ela ia parou eu e meu amigo, mas ai mostramos que eramos uma famillia e estavamos cheios de mala, e ela liberou.. Tava quase chorando já KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...