victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Valeu Victor, tá me ajudando muitão! Hoje acordei tarde, almocei linguiça de frango cozida, 4 pequenas, 2 1/2 colheres de arroz integral e uma de feijao. Fui pra academia, malhei ombro e perna, tomei 1 scoop de whey, voltei, malhei abdomen e fiz spinning. Mais tarde comi 1 macarrão e depois sai da dieta, unica refeiçao do dia de lixo, um hamburger (falta de opçoes, rua é foda). To meio decepcionado por que em vez de perder peso, eu to mantendo... de ontem pra hoje engordei 200 gramas. O que devo fazer? Abraços 200 gramas não é nada irmão, perde isso numa ida ao banheiro. Eu já fiz uso do oxy e tive otimos resultados. Fique de olho na dieta e no seu treino que os resultados virão. Como tá teu treino ? Ta mantendo legal ?
vitor.104 Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 ABC, abdominal dia sim dia não, spinning 3 vezes por semana. Tava correndo todo dia, mas tava perdendo muita MM!
victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 ABC, abdominal dia sim dia não, spinning 3 vezes por semana. Tava correndo todo dia, mas tava perdendo muita MM! Entendi, se você conseguir fazer em jejum, é muito melhor, se não, faz apos o treino, mas nada de ficar fazendo rapido que nem um maratonista, pode caminhar de forma moderada que tá bom. Spinning é muito bom, pra mim, um dos melhores. Boa sorte irmão, bons ganhos, no seu caso, boas perdas haha abs
vitor.104 Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 Pessoa, não consegui fotos antigas por que estavam no iPad que eu vendi, e a impressora queimou, ou seja, não posso escaniar nada, mas esse sou eu atualmente : OBS : Continuo com outro termo ou o que faço? deem dicas por favor! valeu... http://oi46.tinypic.com/2s653x5.jpg http://oi47.tinypic.com/30x7k1y.jpg http://oi46.tinypic.com/156xopw.jpg
victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Cara, eu não acho legal tu terminar o oxy e já mandar outro. EU faria assim, mandaria um bulk limpo, pra ganhar uma massa, e depois usaria o termo pra dar uma secada e definida. abs
vitor.104 Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 medidas : coxa : 60cm barriga : 94cm braço : 31 mole 32 duro antebraço : 27cm panturrilha : 39cm cintura : 95cm
vitor.104 Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 Cara, eu não acho legal tu terminar o oxy e já mandar outro. EU faria assim, mandaria um bulk limpo, pra ganhar uma massa, e depois usaria o termo pra dar uma secada e definida. abs Mas uso algum suplemento no bulk? um pre treino?
victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Mas uso algum suplemento no bulk? um pre treino? eu não vejo necessidade.. usa a whey que tu ta ai, um bcaa creatina e uma dextrose que tá bom.
vitor.104 Postado 8 de julho de 2012 Autor Postado 8 de julho de 2012 eu não vejo necessidade.. usa a whey que tu ta ai, um bcaa creatina e uma dextrose que tá bom. tá ok cara, acho que meu relato termina aqui... Abraços, valeu pela ajuda
victorcoelho Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 tá ok cara, acho que meu relato termina aqui... Abraços, valeu pela ajuda Valeu irmão abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.