Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valeu Victor, tá me ajudando muitão!

Hoje acordei tarde, almocei linguiça de frango cozida, 4 pequenas, 2 1/2 colheres de arroz integral e uma de feijao. Fui pra academia, malhei ombro e perna, tomei 1 scoop de whey, voltei, malhei abdomen e fiz spinning. Mais tarde comi 1 macarrão e depois sai da dieta, unica refeiçao do dia de lixo, um hamburger (falta de opçoes, rua é foda).

To meio decepcionado por que em vez de perder peso, eu to mantendo... de ontem pra hoje engordei 200 gramas. O que devo fazer? Abraços

200 gramas não é nada irmão, perde isso numa ida ao banheiro. Eu já fiz uso do oxy e tive otimos resultados. Fique de olho na dieta e no seu treino que os resultados virão.

Como tá teu treino ? Ta mantendo legal ?

Postado

ABC, abdominal dia sim dia não, spinning 3 vezes por semana. Tava correndo todo dia, mas tava perdendo muita MM!

Entendi, se você conseguir fazer em jejum, é muito melhor, se não, faz apos o treino, mas nada de ficar fazendo rapido que nem um maratonista, pode caminhar de forma moderada que tá bom. Spinning é muito bom, pra mim, um dos melhores.

Boa sorte irmão, bons ganhos, no seu caso, boas perdas haha

abs

Postado

Cara, eu não acho legal tu terminar o oxy e já mandar outro.

EU faria assim, mandaria um bulk limpo, pra ganhar uma massa, e depois usaria o termo pra dar uma secada e definida.

abs

Mas uso algum suplemento no bulk? um pre treino?

Postado

eu não vejo necessidade.. usa a whey que tu ta ai, um bcaa creatina e uma dextrose que tá bom.

tá ok cara, acho que meu relato termina aqui... Abraços, valeu pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...