Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pro - Fotos ao final!

Post Destacado

Postado

Valeu Victor, tá me ajudando muitão!

Hoje acordei tarde, almocei linguiça de frango cozida, 4 pequenas, 2 1/2 colheres de arroz integral e uma de feijao. Fui pra academia, malhei ombro e perna, tomei 1 scoop de whey, voltei, malhei abdomen e fiz spinning. Mais tarde comi 1 macarrão e depois sai da dieta, unica refeiçao do dia de lixo, um hamburger (falta de opçoes, rua é foda).

To meio decepcionado por que em vez de perder peso, eu to mantendo... de ontem pra hoje engordei 200 gramas. O que devo fazer? Abraços

200 gramas não é nada irmão, perde isso numa ida ao banheiro. Eu já fiz uso do oxy e tive otimos resultados. Fique de olho na dieta e no seu treino que os resultados virão.

Como tá teu treino ? Ta mantendo legal ?

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ABC, abdominal dia sim dia não, spinning 3 vezes por semana. Tava correndo todo dia, mas tava perdendo muita MM!

Entendi, se você conseguir fazer em jejum, é muito melhor, se não, faz apos o treino, mas nada de ficar fazendo rapido que nem um maratonista, pode caminhar de forma moderada que tá bom. Spinning é muito bom, pra mim, um dos melhores.

Boa sorte irmão, bons ganhos, no seu caso, boas perdas haha

abs

Postado

Cara, eu não acho legal tu terminar o oxy e já mandar outro.

EU faria assim, mandaria um bulk limpo, pra ganhar uma massa, e depois usaria o termo pra dar uma secada e definida.

abs

Mas uso algum suplemento no bulk? um pre treino?

Postado

eu não vejo necessidade.. usa a whey que tu ta ai, um bcaa creatina e uma dextrose que tá bom.

tá ok cara, acho que meu relato termina aqui... Abraços, valeu pela ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...