victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Valeu Victor, tá me ajudando muitão! Hoje acordei tarde, almocei linguiça de frango cozida, 4 pequenas, 2 1/2 colheres de arroz integral e uma de feijao. Fui pra academia, malhei ombro e perna, tomei 1 scoop de whey, voltei, malhei abdomen e fiz spinning. Mais tarde comi 1 macarrão e depois sai da dieta, unica refeiçao do dia de lixo, um hamburger (falta de opçoes, rua é foda). To meio decepcionado por que em vez de perder peso, eu to mantendo... de ontem pra hoje engordei 200 gramas. O que devo fazer? Abraços 200 gramas não é nada irmão, perde isso numa ida ao banheiro. Eu já fiz uso do oxy e tive otimos resultados. Fique de olho na dieta e no seu treino que os resultados virão. Como tá teu treino ? Ta mantendo legal ?
vitor.104 Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 ABC, abdominal dia sim dia não, spinning 3 vezes por semana. Tava correndo todo dia, mas tava perdendo muita MM!
victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 ABC, abdominal dia sim dia não, spinning 3 vezes por semana. Tava correndo todo dia, mas tava perdendo muita MM! Entendi, se você conseguir fazer em jejum, é muito melhor, se não, faz apos o treino, mas nada de ficar fazendo rapido que nem um maratonista, pode caminhar de forma moderada que tá bom. Spinning é muito bom, pra mim, um dos melhores. Boa sorte irmão, bons ganhos, no seu caso, boas perdas haha abs
vitor.104 Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 Pessoa, não consegui fotos antigas por que estavam no iPad que eu vendi, e a impressora queimou, ou seja, não posso escaniar nada, mas esse sou eu atualmente : OBS : Continuo com outro termo ou o que faço? deem dicas por favor! valeu... http://oi46.tinypic.com/2s653x5.jpg http://oi47.tinypic.com/30x7k1y.jpg http://oi46.tinypic.com/156xopw.jpg
victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Cara, eu não acho legal tu terminar o oxy e já mandar outro. EU faria assim, mandaria um bulk limpo, pra ganhar uma massa, e depois usaria o termo pra dar uma secada e definida. abs
vitor.104 Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 medidas : coxa : 60cm barriga : 94cm braço : 31 mole 32 duro antebraço : 27cm panturrilha : 39cm cintura : 95cm
vitor.104 Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 Cara, eu não acho legal tu terminar o oxy e já mandar outro. EU faria assim, mandaria um bulk limpo, pra ganhar uma massa, e depois usaria o termo pra dar uma secada e definida. abs Mas uso algum suplemento no bulk? um pre treino?
victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Mas uso algum suplemento no bulk? um pre treino? eu não vejo necessidade.. usa a whey que tu ta ai, um bcaa creatina e uma dextrose que tá bom. vitor.104 1
vitor.104 Postado 8 de julho de 2012 Autor Postado 8 de julho de 2012 eu não vejo necessidade.. usa a whey que tu ta ai, um bcaa creatina e uma dextrose que tá bom. tá ok cara, acho que meu relato termina aqui... Abraços, valeu pela ajuda
victorcoelho Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 tá ok cara, acho que meu relato termina aqui... Abraços, valeu pela ajuda Valeu irmão abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora