Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse Tópico é para esse pessoal que começa na academia e ja vem pedir suplemento .

Onten acabou meu Whey, e eu fui comprar suplemento pro mes.. seliga só noque eu comprei:

10kg de frango congelado

Arroz Integral

Feijao

Batata Doce 2kg ( pq estraga rapido)

Pao integral

Peito de Peru

Alface , cenoura, beterraba, couve-flor, tomate, abacaxi, maça , banana, pera.

Azeite extra virgen

Bom meus suplementos neh? , :o

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Good ! :o

Batata doce aqui vai rapidão, to quase plantando num terreno baldio que tem aqui em casa, rs

Meu whey vai acabar daqui a pouco tambem e nem vou comprar outro, sepá só um BCAA e olha lá.. até junho vou tá zerado de grana e só vou cuidar da dieta.

Postado

eu treinei errado por um ano, não me alimentava direito e tudo mais

voltei pra academia a dois meses e só me alimentando bem ja ganhei 5 kg, mais do que em um ano treinando errado, dps que

vi que a dieta é tudo, hoje eu não tomo suplemento e to tendo ótimos ganhos

heraldo12, acho que tu fez uma ótima compra mesmo, a gurizada mais nova que ta começando e quer tomar suplemento sem se alimentar tem que fazer isso que tu fez, minha sugestão ainda era comprar aveia + iogurte, eu tomo sempre ao acordar uma tigela bem cheia, é muito boa mesmo, abraço

Postado

vlw galera.

Eu postei pra galera tomar vergonha na cara e parar de pedir suplemento com 1 mes de academia.

Tem um sujeito la na escola onde eu estudo, tá o pó da rabiola, e o" instrutor "dele, mando ele abaixar bf..( mulek é uma vareta , abaixar bf de onde? mulek nem bf tem direito) e mando ele comprar whey, tudo bem, fikei só olhando, a 4 meses q ele ta fazendo isso.. nao ganho nem 1 kilo, ai eu parei eperguntei pra ele, oque tu come?, aa de café da manha , nada. na escola uma bolacha, no almoço arroz feijao e um poco de carne, atarde só whey depois do treino com malto e dextrose.( ele nao sabe q malto e dextrose e msm coisa.) e janto msm do almoço.

e depois o cara nao sabe pq nao cresce '-'

Postado
Tem um sujeito la na escola onde eu estudo, tá o pó da rabiola, e o" instrutor "dele, mando ele abaixar bf..( mulek é uma vareta , abaixar bf de onde? mulek nem bf tem direito) e mando ele comprar whey, tudo bem, fikei só olhando, a 4 meses q ele ta fazendo isso.. nao ganho nem 1 kilo, ai eu parei eperguntei pra ele, oque tu come?, aa de café da manha , nada. na escola uma bolacha, no almoço arroz feijao e um poco de carne, atarde só whey depois do treino com malto e dextrose.( ele nao sabe q malto e dextrose e msm coisa.) e janto msm do almoço.

e depois o cara nao sabe pq nao cresce '-'

Denovo a industria de suplementos ganhando em cima dos menos informados.

Se falarem ainda pra ele que o whey isolado de R$160,00 é melhor pra ganhar massa, vai ver se ele não compra !

Postado

Denovo a industria de suplementos ganhando em cima dos menos informados.

Se falarem ainda pra ele que o whey isolado de R$160,00 é melhor pra ganhar massa, vai ver se ele não compra !

e ainda compra um pre treino pra dar um gás a mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...