heraldo12 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Esse Tópico é para esse pessoal que começa na academia e ja vem pedir suplemento . Onten acabou meu Whey, e eu fui comprar suplemento pro mes.. seliga só noque eu comprei: 10kg de frango congelado Arroz Integral Feijao Batata Doce 2kg ( pq estraga rapido) Pao integral Peito de Peru Alface , cenoura, beterraba, couve-flor, tomate, abacaxi, maça , banana, pera. Azeite extra virgen Bom meus suplementos neh? ,
Alanz1338434920 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Good ! Batata doce aqui vai rapidão, to quase plantando num terreno baldio que tem aqui em casa, rs Meu whey vai acabar daqui a pouco tambem e nem vou comprar outro, sepá só um BCAA e olha lá.. até junho vou tá zerado de grana e só vou cuidar da dieta.
fernandosjj Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 eu treinei errado por um ano, não me alimentava direito e tudo mais voltei pra academia a dois meses e só me alimentando bem ja ganhei 5 kg, mais do que em um ano treinando errado, dps que vi que a dieta é tudo, hoje eu não tomo suplemento e to tendo ótimos ganhos heraldo12, acho que tu fez uma ótima compra mesmo, a gurizada mais nova que ta começando e quer tomar suplemento sem se alimentar tem que fazer isso que tu fez, minha sugestão ainda era comprar aveia + iogurte, eu tomo sempre ao acordar uma tigela bem cheia, é muito boa mesmo, abraço
Alanz1338434920 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Infelizmente nenhum dos novatos vê um topico desse, para pensar um pouco. Eles nem leem os fixos. Iogurte com granola tambem desce muito bem de manha !
heraldo12 Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 vlw galera. Eu postei pra galera tomar vergonha na cara e parar de pedir suplemento com 1 mes de academia. Tem um sujeito la na escola onde eu estudo, tá o pó da rabiola, e o" instrutor "dele, mando ele abaixar bf..( mulek é uma vareta , abaixar bf de onde? mulek nem bf tem direito) e mando ele comprar whey, tudo bem, fikei só olhando, a 4 meses q ele ta fazendo isso.. nao ganho nem 1 kilo, ai eu parei eperguntei pra ele, oque tu come?, aa de café da manha , nada. na escola uma bolacha, no almoço arroz feijao e um poco de carne, atarde só whey depois do treino com malto e dextrose.( ele nao sabe q malto e dextrose e msm coisa.) e janto msm do almoço. e depois o cara nao sabe pq nao cresce '-'
Alanz1338434920 Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Tem um sujeito la na escola onde eu estudo, tá o pó da rabiola, e o" instrutor "dele, mando ele abaixar bf..( mulek é uma vareta , abaixar bf de onde? mulek nem bf tem direito) e mando ele comprar whey, tudo bem, fikei só olhando, a 4 meses q ele ta fazendo isso.. nao ganho nem 1 kilo, ai eu parei eperguntei pra ele, oque tu come?, aa de café da manha , nada. na escola uma bolacha, no almoço arroz feijao e um poco de carne, atarde só whey depois do treino com malto e dextrose.( ele nao sabe q malto e dextrose e msm coisa.) e janto msm do almoço. e depois o cara nao sabe pq nao cresce '-' Denovo a industria de suplementos ganhando em cima dos menos informados. Se falarem ainda pra ele que o whey isolado de R$160,00 é melhor pra ganhar massa, vai ver se ele não compra !
fernandosjj Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Denovo a industria de suplementos ganhando em cima dos menos informados. Se falarem ainda pra ele que o whey isolado de R$160,00 é melhor pra ganhar massa, vai ver se ele não compra ! e ainda compra um pre treino pra dar um gás a mais
Alanz1338434920 Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 e ainda compra um pre treino pra dar um gás a mais KKKKKKKK Se ninguem chegar antes e querer vender pra ele algum EAA , rs PURA VERDADE...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora