Phirbex Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Olá Galera tudo blz!!!! Comecei dia 12/03/2012 a tomar oxyelite, como indica na bula vou ficar tomando 1 capsula por 3 dias, no 4º dia ja começo tomando duas certo? hoje 93Kg,,, 1,80m,,,, não aprento ser gordo, apenas uma barriga saliente. Pretendo chegar aos 80 kg. Malho todos os dias durante 1 hora, aerobico e levanto ferro. Bom queria tirar umas duvidas: => devo tomar o oxyelite no sabado e domingo? => devo tomar alguma proteina tipo way, para não peder massa magra?
Raffera Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Deve tomar o Oxy todos os dias ! O que vai fazer vc manter a massa magra é sua dieta ! Whey pode tomar no pós treino que ajuda ! abç
Phirbex Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Valeu cara!!!! Essa dieta é basicamente sóde proteinas?
Raffera Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Não existe dieta apenas com um macronutriente ! Vc deve equilibra-la entre proteinas, carboidratos e gorduras boas além das vitaminas e minerais ! Pesquise um pouco e monte uma boa dieta de cutting ou hipocalorica ! abç
Markus B Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Os treinos aeróbios tem que durar entre 30 e 60 minutos (depende da itensidade) pra resultados satisfatórios.
Phirbex Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Galera,,, Hoje entro no 4º dia do OXY, vou começar a tomar 2 capsulas por dia uma as 9:00 da manha e outra as 16:00, lembrando que malho as 18:00. Oganismo: hoje não sinto insônia como comentaram em outros foruns, não sinto os batimentos acelerados, notei que quando estou fazendo atividade fisica transpiro mais. Nos examos de sanque de rotina um item que mede a frequencia cardiaca subiu de 123 para 235 é normal com o Oxy? ainda nao notei emagrecimentos mais me sinto bem melhor fisicamente e menos inchado. Grato por acompanharem, postarei mais.
Lucashermes Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 como está a dieta ? posta ela ai ..
Phirbex Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Lucas Hermes,, minha dieta e basicamente o que encontro nos foruns, estou totalmente desprovido de tempo para ter acompanhamento com um nutricionista. 07:00 café da manhã 2 fatias de pão de forma 7 grãos com café ou chá 09:50 3 biscoitos cren craquer com café ou chá 12:00 Almoço com tres colheres de arroz frango cozido ou grelhado 1 colher de feijão, com salada (tomate alface rucula cenoura beterraba) 16:00 3 biscoitos cren craquer com café ou chá 19:30 1 ovo inteiro e duas claras, salada de verduras variadas. 21:00 1 maça. É basicamente isso.
Lucashermes Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 dá pra dar uma melhorada nisso ai, não sou muito bom com dietas, pessoal pode dar uma ajuda melhor.. mas vai relatando os ganhos "Perdas" na real pra galera acompanha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora