ninga Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Usei também.. nao tenho do que reclamar
O Garoto Destemido Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 comprei esse whey 3ipc da nutrilatina, gostei bastante.. Dos nacionais é um dos melhores.
Gregue Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Bom galera pesquisei bastante os preços e vou fazer como a galera do site sempre diz, vou tirar o escorpião do bolso e compro um importando mesmo. Achei esse Whey da VPX por em media R$218,00, dos whey importados e o que esta com o preço mais atrativo e outra, essa que a marca não e ruim já que ela produz alguns produtos de nome como o NO shotgun. Alguém ai já tomou ele ou tem alguma idéia sobre ele?
Markus B Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Discordo. Qto a WP vc pode comprar Nutrilatina, Probiótica e Ethika e ter umas relação C x B muiiiiito melhor...pode confiar. Os produtos nacionais que citei tem o mesmo perfil nutricional que este da VPX, e não tem conservantes e anti-umectantes como este.
rodrigodesg Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Suplementos importados são quase sempre os melhores. Recomendo o Whey Isolado da MRM. Tem um ótimo custo x benefício vendendo por R$145 na f-commerce da marca.
fernandosjj Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Dos nacionais é um dos melhores. vcs não acharam ele um pouco gorduroso?? o meu é de baunilha.. tbm não acabou mais rapido que o esperado??
ninga Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Não adianta agente falar... nego acha que tomar um whey importado vai influenciar positivamente no resultado do treino.. só alimenta o psicológico.
danielddr2004 Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Vc tem certeza de que realmente precisa pagar mais caro em um whey isolado? um 3W nacional ja é muito bom, um 100% ON atende suficientemente qualquer um do forum. leia os topicos fixos para saber a quantidade que vc precisa. Um whey isolado la fora sai mais barato que o pior whey nacional, eu tomo o whey da twynlab e pago aproximadamente 50 mereis!
Markus B Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Eu não perderei mais meu tempo tentando explicar...faz o seguinte: compra o que quiser...no fundo se não treinar direito não vai adiantar de nada mesmo....ahhh...e não faça uma boa dieta pra ver uma coisa...aposte só no suples...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora