Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom galera pesquisei bastante os preços e vou fazer como a galera do site sempre diz, vou tirar o escorpião do bolso e compro um importando mesmo.

Achei esse Whey da VPX por em media R$218,00, dos whey importados e o que esta com o preço mais atrativo e outra, essa que a marca não e ruim já que ela produz alguns produtos de nome como o NO shotgun.

Alguém ai já tomou ele ou tem alguma idéia sobre ele?

1850FG1.JPG

syngex-908g-vpx.jpg

Postado

Discordo.

Qto a WP vc pode comprar Nutrilatina, Probiótica e Ethika e ter umas relação C x B muiiiiito melhor...pode confiar.

Os produtos nacionais que citei tem o mesmo perfil nutricional que este da VPX, e não tem conservantes e anti-umectantes como este.

Postado
Vc tem certeza de que realmente precisa pagar mais caro em um whey isolado?

um 3W nacional ja é muito bom, um 100% ON atende suficientemente qualquer um do forum.

leia os topicos fixos para saber a quantidade que vc precisa.

Um whey isolado la fora sai mais barato que o pior whey nacional, eu tomo o whey da twynlab e pago aproximadamente 50 mereis!

Postado

Eu não perderei mais meu tempo tentando explicar...faz o seguinte: compra o que quiser...no fundo se não treinar direito não vai adiantar de nada mesmo....ahhh...e não faça uma boa dieta pra ver uma coisa...aposte só no suples...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...