Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me indicar um whey?

Gregue

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom galera pesquisei bastante os preços e vou fazer como a galera do site sempre diz, vou tirar o escorpião do bolso e compro um importando mesmo.

Achei esse Whey da VPX por em media R$218,00, dos whey importados e o que esta com o preço mais atrativo e outra, essa que a marca não e ruim já que ela produz alguns produtos de nome como o NO shotgun.

Alguém ai já tomou ele ou tem alguma idéia sobre ele?

1850FG1.JPG

syngex-908g-vpx.jpg

Postado

Discordo.

Qto a WP vc pode comprar Nutrilatina, Probiótica e Ethika e ter umas relação C x B muiiiiito melhor...pode confiar.

Os produtos nacionais que citei tem o mesmo perfil nutricional que este da VPX, e não tem conservantes e anti-umectantes como este.

Postado
Vc tem certeza de que realmente precisa pagar mais caro em um whey isolado?

um 3W nacional ja é muito bom, um 100% ON atende suficientemente qualquer um do forum.

leia os topicos fixos para saber a quantidade que vc precisa.

Um whey isolado la fora sai mais barato que o pior whey nacional, eu tomo o whey da twynlab e pago aproximadamente 50 mereis!

Postado

Eu não perderei mais meu tempo tentando explicar...faz o seguinte: compra o que quiser...no fundo se não treinar direito não vai adiantar de nada mesmo....ahhh...e não faça uma boa dieta pra ver uma coisa...aposte só no suples...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...