Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom! Estou apenas pedindo um conselho... e seguindo outros conselhos que já li no fórum, onde todos dizem que os importados são melhores, porem não valia a pena por causa do CxB.

Mais olhando em alguns sites nacionais de suplementos e em algumas lojas a diferença entre whey nacional e o importado esta mais ou menos 50 reais.

Tenho plena consciência que quando eu tomar whey importado “hoje” amanha não vou acordar enorme.

Sei que a dieta e mais importante que qualquer suplemento, por isso to gastando uma boa grana comprando o “rango” certo e levando uma mochila enorme para o trabalho e para a faculdade com todo que eu preciso comer na hora certa....

Estou treinando apenas com dieta dês de 9/2011, e tive uma melhora na força física e perdi aquele aspecto “molenga” no corpo e ganhos modestos no volume dos músculos. Porem a um tempo o processo reverteu, parei de adquirir massa dei uma boa diminuída no percentual de gordura ( 16% reduziu para +/- 12% segunda avaliação do instrutor).

A nutricionista reforçou a alimentação e indicou whey isolador no pós-treino + dextrose.

OBS1: alguém pode me indicar algum site onde encontro os produtos da Ethika? Ta meio complicado encontrá-los.

OBS2: genética não e generosa com todos, e complicada vc seguir uma dieta rigorosamente feita por uma profissional, faltar na academia apenas quando o mundo estiver acabando e seu ganhos não passarem de alguns centímetros, enquanto meu irmão com sua dieta que se resume a cachaça e churrasco praticamente dobrando as medidas no treino.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, parece que vc está mais esclarecido, coisa que não vi nos e-mails anteriores...se não achar ETK vai de Probiótica ou Nutrilatina mesmo....não esquente com isso.

Qto aos sites procure no saúde já...

Teu irmão ganha mais pq está somando uma camada de graxa meu irmão...cerveja e churrasco colaboram muito pra aumentar a gordura subcutânea também.

• 1 mês depois...
Postado

Como o ninga diz: apostar benefícios em suplementos é furada, só com uma dieta equilibrada e um treino decente que o suplemento vai trabalhar direito.

PEnse bem, o que importa é a dieta, o resto não tem pressa!

Suplemento é tambem conhecido como complemento alimentar, ou seja, complementa a dieta, não substitui refeição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...