RenanGrangeiro Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 jente eu to em duvida qual massa compra para o aumento de peso a Vit Thor ou Mass Antcatabolic probiotica qual melhor para aumento de peso de massa q da mais corpo?
Markus B Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 vou me limitar a responder apenas o que perguntou sobre o comparativo: Mass da Probiótica é melhor
fernandosjj Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 o que vai te fazer cresçer não vai ser esses hipercalóricos, se eu fosse tu compraria comida mesmo, ou faria um hiper caseiro, mas se quer mesmo comprar um, compra a da probiótica, pelo preço e tamanho desse vit thor deve ter farinha, malto, e soja..
RenanGrangeiro Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Tipo mano eu tenho 15 anos vo fazer 16 esse ano eu sei q meio ruim esse idade eu me desenvolver mais tipo pra eu crescer mais rapido e melhor whey ou hipercalorico eu tenho 1.80m e 70kg e algumas grana tipo oque seria melhor ? se tiver outra sugestao fala ae vlws abraço
fernandosjj Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 o que vai te fazer crescer não é whey nem hipercalórico... tu vai crescer se comer bem... e com essa idade tu não vai ficar muito grande não..
Alanz1338434920 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Suplemento não faz milagre, não é esses potes EXTRAS GRANDES que vão fazer voce crescer. Se concentre em uma dieta que voce ganha bem mais e economiza grana.
RenanGrangeiro Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 vlws ae galera tipo alquem sabe uma dieta boua de hipertrofia se souber fala ae Vlws Abraço! tipo eu nao quero fica tao grande eu queria ter uns 37 38 de braço alquem me manda um dieta hipertrofia boua vlws!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora