Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, estarei postando aqui o meu acompanhamento diário do uso do Oxyelite Pro.

Tomo ele ás 09:00 hs em jejum, e nao tive nenhum efeito além de fazer xixi o tempo todo rs

estou muito empolgada me pesarei hoje e amanha volto a falar.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Os efeitos positivos que vi foram, aumento da disposição... menos ansiedade para comer, agora to conseguindo fazer dieta. Mais tarde volto e posto todas as minhas informações como peso e etc... Força amiga! Bjk!!

Postado

Então, minha alimentação hoje foi?

9:00 hs tomei o oxy

9:40 comi uma fatia de presunto e um pedacinho bem pequeno de bolo de abacaxi ( me senti culpada ) rs

13:00 hs comi uma sopinha com carne, cenoura e macarrão ( minha mae esqueceu que nao posso macarrão) rs

16:00 vou comer uma maçã

20:00 hs vou tomar mais um pouco de sopa

fome mesmo nao to sentindo mais temos que comer uma fruta ou algo assim para não passarmos mal..

e durante o dia muitaaaaa agua para ajudar né...

Postado

Passei a noite escrevendo aqui e nao ta aqui :). Escrevendo de novoo

1º dia: (quinta-feira) Acordei 12:15 (sim, sim é péssimo mais eu acordo tarde e durmo mais tarde ainda)

acordei e tomei meu OxyE... 13:15 almoçei, 6 col. arroz 1/2 concha de feijao e frango grelhado (nao comi nada de legume e verdura, tava com pressa)

fui pra academia e fiz qse 1 hr de treino aeróbico, só vou passar a fazer musc. mês q vem.

17:30 1 pão francês, manteiga comum, 1 copo de leite integral com café e adoçante

20:30 1 club social e 1 maçã

Fiquei ate 6:30 da manha acordada só com isso na barriga, ja vou logo antecipando que acordei as 8:30 e tomei cafe da manha e voltei a dormir... péssimo esse habito!

Ainda nao consegui me pesar :-/

Frase do dia: " O mais legal qndo vc atinge seu objetivo não é o q vc ganha, mais em quem vc se torna"

Forçaaaaaaaaaaaaa!

Postado

2º dia (sexta-feira)

Como ia dizendo, fui dormir as 6:30 da manhã e acordei as 8:30 p/comer, comi um pão frances c/manteiga, 1 copo de leite integral com nescaw e adoçante e voltei a dormir, fui até as 11:20, então sim tomei minha pilula milagrosa OxyE.

Almoçei as 14 hs umas 6 col. de arroz, feijao e 2 batatas coradas frita e frango assado.

Fui pra academia, fiz 1 hr de treino aeróbico, tava super cansada, acho q pela noite q nao dormi...

18 hs comi uma banana prata

19:30 comi uma pera (li numa revista q sacia a fome e funcionou mesmo)

dai vem o pecado do dia: Fui trabalhar numa festa de casamento e consegui resistir algumas coisinhas, porém outras nao fui tão forte. Comi 3 salgadinhos (só 3 mesmo!) 2 quindim (eles eram pequenos, serio!) 1 docinho de chocolate branco e 1 copinho (aqueles de café) de ice chocolate, que nada mais é que um chocolate gelado cremoso, parece um sorvete. Enfim, cometi alguns pecados mais nao foi tao mal assim ne? recusei bolo, janta e qualquer outra coisaa. Ahhhh, e pra nao esqueçer de absolutamente nadaaa, comi um pedaçinho minusculo do glacê do bolo e 1 copo de fanta laranja.

Agora q escrevi tudo vi q não foi tão pouco quanto eu pensava, por isso é bom escrever sem esqueçer de nada viu Diananewlife ?

quer saber a parte ruim? Amanha tem festa de novo, como vou fazer pra resistir aos doces. De uma coisa eu tenho certeza, mesmo q eu nao consiga resistir vou postar aqui sem deixar passar absolutamente nadaa.

Postado

3º dia: (sabado)

Hj depois q fui dormir, não lembro bem a hr (acho q 6:30), fui ate as 13:30 acordei comi uma banana e corri pra academia, malhei 40 min.

fiquei só com essa bananinha ate as 20 hs qndo comi 3 biscoitos recheado

passei o dia só com isso pois sabia q ia pra festa de noite e sinceramente? nao tava tão afim de resistir... :-?

por volta da meia noite comi uns 10 salgadinhos de festa, 2 quindins, 1 copo de refri, 1 fatia de bolo e sóó.

O que tenho notado de positivo no OxyElite.?

Acabou totalmente com a minha fome, só o treino q não ta rendendo muito prq to me alimentando muito pouco, entao fico cansada rapido!

Negativo:

Tem me dado um pouco de ansiedade, fico querendo algo q nao sei o q... rs*

depressão (aquela sensação de vazio, qrer fazer algo ta rodeado de gnt e tal...)

Fico preocupada prq como não ta me dando fome (as vezes nem posso ouvir falar em comida), tenho medo de qndo parar engordar.

Hj qro ir dormir logo, varias noites sem dormir ja. Então por hj é só!

Bye, Bye!

Postado

4º dia. (Domingo)

Hj acordei às 13 hs e fiquei hibernando na cama por um bom tempo...

nao tomei o remedio hj, acho q por isso passei o dia cansada.

as 17 hs fui almoçar no shopping e ate entao nao tinha comido absolutamente nada.

acabei comendo bastante e perdi a conta do q comi. Comi, arroz a piamontese e filé mingnon ao molho madeira com bacon (huum, chega a dar agua na boca!)

chegeu em casa dormi ate meia noite, 1 hr tomei um chocolate quente e só!

Bjs! Louca pra começar a semana de novo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...