Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MRM - Metabolic Response Modifiers de volta ao Brasil


rodrigodesg

Post Destacado

A marca MRM - Metabolic Response Modifiers está de volta ao Brasil após alguns anos fora do mercado. É possível comprar os produtos online pela página do facebook http://www.facebook.com/mrmbrasil

5% de desconto para quem curtir a página no facebook e mais 5% de desconto para usuarios FISICULTURISMO com o código 100008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ja usei também um whey da mrm é bom sim, tem meu relato na area designada.

Vi seu relato oozaru e gostariamos de voltar a fazer parte do seu STACK. Opiniões de pessoas como você nos ajuda a divulgar a qualidade da nossa marca principalmente nesse momento de volta ao mercado. Me manda suas informações de contato por aqui ou por mensagem em nossa página no facebook pra gente trocar uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou do Whey da MRM senomaR. Se você não se importa da pergunta, qual Whey você tem tomado agora e por que? Gostariamos de te trazer de volta pra MRM :wink:

Fala Rodrigo, blz?

O whey que tomei foi o 100% All Natural no sabor Rich Vanilla, aliás, um dos mais saborosos que já tomei, muito bom.

Na real, já tomei tantos depois desse da MRM, atualmente estou tomando Optimum e Nutek (tenho ainda 1 fechado). Parei de tomar ele porque o preço de onde compro subiu e ficou no mesmo nível da Dymatize e Optimum e eu quis variar, se eu achar a preço bom novamente compro sem dúvidas.

Não conheço outros produtos de vcs, qual linha será lançada no Brasil? Quais produtos... Faz propaganda aí pra nós. hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi seu relato oozaru e gostariamos de voltar a fazer parte do seu STACK. Opiniões de pessoas como você nos ajuda a divulgar a qualidade da nossa marca principalmente nesse momento de volta ao mercado. Me manda suas informações de contato por aqui ou por mensagem em nossa página no facebook pra gente trocar uma idéia.

Enviei uma MP :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo, blz?

O whey que tomei foi o 100% All Natural no sabor Rich Vanilla, aliás, um dos mais saborosos que já tomei, muito bom.

Na real, já tomei tantos depois desse da MRM, atualmente estou tomando Optimum e Nutek (tenho ainda 1 fechado). Parei de tomar ele porque o preço de onde compro subiu e ficou no mesmo nível da Dymatize e Optimum e eu quis variar, se eu achar a preço bom novamente compro sem dúvidas.

Não conheço outros produtos de vcs, qual linha será lançada no Brasil? Quais produtos... Faz propaganda aí pra nós. hehehe.

Fala senomaR. Tudo beleza e você como tá?

Eu sou suspeito pra falar mas realmente o All Natural é bom demais. As vezes da até vontade de tomar no lanchinho da tarde como se fosse leite ninho rsrsrs.

Vamos resolver esse problema de preço pra você voltar a tomar MRM. Estou te mandando uma MP com nosso contato. :wink:

A gente ta voltando por enquanto com os produtos:

- Iso-Bolic - 100% Whey Isolate

- All Natural Whey

- Creatine Monohydrate

- Massive Muscle Gainer

Durante o ano vamos adicionar:

- BCAA

- Flax and Whey

- Fruit and Whey

- Metabolic Whey

- Low Carb Protein

- RELOAD

- All Natural Egg White

No link aqui embaixo na minha assinatura você pode ver os produtos que a gente tem disponível agora na nossa F-commerce.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...