SrTigraox Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 ' Olá pessoal, tudo emcima?... então, voltei a 2 semanas na academia, to pegando mais pesado que antes, me alimentando bem, descansando bem, largando do cigarro e da bebida, e suplementando certinho. Agora vou tomar creatina novamente, pois ja tinha tomado uma da Midway...uma merda... agora irei tomar da Universal, andei dando uma pesquisada pela net e encontrei alguns sites com um preço bom... gostaria de saber se essa aqui é confiavel, 100%pura, conto com ajuda de vc's...Aqui esta o link http://www.suplementeja.com.br/products ... ition.html Desde já agradeço pessoal.
SrTigraox Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 ' Estou com medo de ser falsa, e eu gastar dinheiro atoa... ajuda ai pessoal...
Raffera Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 A creatina da universal é otima agora o site não conheço ! abç
Markus B Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Compre a Creatina da Ethika...vc vai gostar muito. Te garanto!
ninga Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Compre a Creatina da Ethika...vc vai gostar muito. Te garanto! Assino embaixo. Usei e gostei muito, não perde em nada pra da universal ou da on.. mantive o peso que ganhei no ciclo de oxan.
oozaru Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Compre a Creatina da Ethika...vc vai gostar muito. Te garanto! verdade
SrTigraox Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 ' Mas gente a creatina da ethika da os mesmos resultados que a universal?
Alanz1338434920 Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Creatina é creatina ! O que muda é o processo que ela leva, no caso, as duas são monohidratadas.
ninga Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 O que da resultado é treino. Usar suplemento visando resultado é furada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora