Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não é pelo fato de ser da universal ou da on ou da muscletech ou seja la qual for..

Creatina se for pura é tudo igual. E da ethika é pura sem duvidas.. eu usei e ajudou bastante na minha tpc.

Postado

' Ta certo, ja comprei 2 potes de 300g cada, por 58,80R$ com frete incluso... só esperar chegar agora.

Irei tomar da seguinte forma: 1ª semana irei fazer a saturação de 20g/dia dividido em 4porções de 5g cada, 1ª porção quando acordo " estomago vazio? ou depois do café? ", 2ª "30 minutos?" pré treino, 3ª "30min?" pós, 4ª na hora de dormir... mas no caso eu malho segunda, quarta e sexta, na saturação eu devo tomar as 20g na terça e quinta? durante a 1ª semana...

depois da saturação irei tomar 10g nos dias de treino, 5g pré e 5g pós ta certo? e nos dias que não malho tomarei a metade da doze no caso 5g depois do café da manha ou aumoço...

PS: os 2 potes de creatina ethika são validos até agosto, depois de tomar o 1º pote fico quanto tempo sem injerir a creatina? pra depois tomar o outro...

É isso ai pessoal quem puder exclaressa minhas duvidas, desde já agradeço, tenham uma otima tarde

Abraçss

Postado

O tempo de uso da creatina é recomendado por até 2 meses geralmente, e um periodo de 1 mes ou mais sem tomar ela para não sobrecarregar por um longo periodo o figado.

Tambem não vejo que saturação seja necessario, tomei creatina, não fiz saturação e os resultados foram otimos. 3g ou 5g são suficientes, nos dias de treino tomar ele no pós treino, e nos dias off pode ser no almoço.

Postado
' Olá pessoal, tudo emcima?... então, voltei a 2 semanas na academia, to pegando mais pesado que antes, me alimentando bem, descansando bem, largando do cigarro e da bebida, e suplementando certinho.

Agora vou tomar creatina novamente, pois ja tinha tomado uma da Midway...uma merda... agora irei tomar da Universal, andei dando uma pesquisada pela net e encontrei alguns sites com um preço bom... gostaria de saber se essa aqui é confiavel, 100%pura, conto com ajuda de vc's...Aqui esta o link

http://www.suplementeja.com.br/products ... ition.html

Desde já agradeço pessoal.

porra tu ta foda ehim o "tigrao" tu fica pagando de fortinho lá no seu orkuT(vc tb esta adc o meu) para as garotinhas de 16 aninhos, e agora tu vem falar que esta largando do cigarro e da cervejinha??TEM QUE FALAR ISSO PRA ELEAS LÁ QUE VC TEM BAFO DE CINZEIRO :):):lol:

larga isso de vez..

eu falei pra vc lá que midway nao presta :lol:

creatina eu sempre vou na mais barata...nao vejo a diferença...

Postado

kkkkkkkkkkkkk, ' Se ligue prof Heraldo SAUHSUHS, Nao pago de fortinho, apenas sou oque sou, elas gostam de min do jeito que sou, bombado ou frango pramin oque vale é o carater... haha e outra, nao tenho bafo de cinzeiro ; )

ÉhNói'z

Postado
kkkkkkkkkkkkk, ' Se ligue prof Heraldo SAUHSUHS, Nao pago de fortinho, apenas sou oque sou, elas gostam de min do jeito que sou, bombado ou frango pramin oque vale é o carater... haha e outra, nao tenho bafo de cinzeiro ; )

ÉhNói'z

tá bom entao... :)

vou fingir que acredito..huahauahaua

tu ficou tao bolado com meus comentarios lá nas suas fotos do seu orkut que vc ficou com medo de ficar queimado com as minas que chegou a ate me tirar do holl de amigos no seu orkut... :):lol::lol:

mas esta de boa velho..rsrsrsrs tranquilo..tu é gente boa..rsrsrsr :lol::lol::lol:

Postado

"chegou a ate me tirar do holl de amigos no seu orkut"

Como assim mano? dessa nao to sabendo, e os comentarios que tu fez eu deixei, apenas comentava embaixo dando rizada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...