machamp Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Nao, vou adiquirir aqui no brasil mesmo, por R$ 160. To achando muito barato, mas o cara é confiavel
tuner Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 hum tendi axei um site que me indicaram que custa isso tambem e dizem ser ori...vamus ver
machamp Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Cabei de pegar o halovar, lacradinho e do lote novo, é original mesmo... Infelizmente nao vai rolar bolo pra galera hahahha
tuner Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 sera que os que sae hoje são do mesmo lote ou tem varios lotes dos novos?
machamp Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 Lote novo. A embalagen no canto ate vem com instrucoes agora de como tomar... se nao me engano ja tiveram 3 lotes diferentes, tem um video falando sobre isso, depois posto aqui. To na escola no momento hehe
tuner Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 esse seu amigo é particular ou tem loja eu queria compra mas seria no cartão....
Anndresinho Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 Lote novo. A embalagen no canto ate vem com instrucoes agora de como tomar... se nao me engano ja tiveram 3 lotes diferentes, tem um video falando sobre isso, depois posto aqui. To na escola no momento hehe Posta ai a foto da embalagem. Acho que comprei um falsificado. deixa eu da uma comparada com o seu. E assim o pó das capsulas é branco? valeu
ninga Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 Cara manda um email pra eles e pergunta qual a cor do produto dentro da capsula. Entra no site e la tem o contato.
venturicha Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 BOA TARDE. COMPREI UM HALOVAR SEMANA PASSADA E O PÓ DO MEU É BRANCO E COM GOSTO MEIO SALGADO, AI FALEI COM O PESSOAL DO SITE E ELES ME PASSARAM QUE É UM LOTE NOVO, COMO O HENRIQUERF FALOU O POTE VEM COM AS INSTRUÇÕES DE COMO TOMAR, O PESSOAL DO SITE DISSE QUE É PARA MIM TOMAR 15/20 DIAS E VOLTAR A FALAR COM ELES QUE VAI DAR RESULTADO, QUE NAO É PRA MIM IR MUITO ATRAS DOS FORUNS FALANDO DO PÓ BRANCO PORQUE SENAO VOU FICAR NOIADO E PODE CAIR O RENDIMENTO DOS TREINOS. VOU ESPERAR PRA VER, HJ TO NO MEU 7 DIA E ESTOU SENTIDO MAIS FORÇA NAO MUITO, PESO IGUAL, SO QUE TA ME DANDO MUITO MAIS FOME, EM CONSEQUENCIA ESTOU INDO MAIS AO BANHEIRO. QUERIA VER COM VOCES SE O HALOVAR DE VOCES TEM ALGUM GOSTO TBM? FICO NO AGUARDO.
jgtrega Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Então , o meu o pó é branco e o gosto é salgado tambem . tomando a uma semana , meu corpo mudou muito . Eu tambem estou comendo muito e indo ao banheiro demais .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora