Futuro Mabomba Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 E sobre falsificações, eu pararia de comprar novos halovares já, pois parou de ser fabricado fim do ano passado. Aonde vc viu essa noticia que parou de ser fabricado?
machamp Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 So pra deixar claro a vcs, que segundo relatos o novo lote do halovar eh sim com po branco e a lateral do pote eh diferente. Se vc ta ganhando peso com o uso do halovar ele eh original, se nao estiver provavelmente seja falsificado. Mas tambem nao adianta usar o halovar e nao comer direito pq assim nao ganha nada mesmo. E detalhe sempre que forem tomar a caps do halovar tem que ingerir carbo
Richardrc Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Mandei um email com a mesma dúvida a respeito da cor do pó do halovar, segundo a purus labs a cor padrão é marrom claro com cheiro de canela e leve sabor de pimenta
machamp Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 Essa foi a cor do meu primeiro. Cabei de adiquirir um novo, porem so irei abrir daqui a 1 mes. Sobre relatos q eu vi aqui no forum o pessoal ta com o po branco e ta fazendo efeito...
tuner Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 nesse site eles informam do tal falsificado se for mesmo o meu e de muitos aki é 100% falsificados http://www.monstersuplementos.com.br/produto-35-halovar_purus_labs_60_caps
CarlosF Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 Meus 2 são falsificados então, agora ja comecei a tomar, ferrou! auhhau
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 uma coisa que eu nao compro é halovar...ta chovendo falsificação disso pra comprar mesmo..só direto do site da fabricante e ver se eles por lá vendem,...nao confio... nesse site eles informam do tal falsificado se for mesmo o meu e de muitos aki é 100% falsificados http://www.monstersu...us_labs_60_caps ps.: eles chamam halovar de suplemento..hahahaha
CarlosF Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Engraçado é que meu amigo comprou da monster suplementos, foi eu mesmo que avisei a ele que tinha lá Olhei o pote dele ontem a noite, e bate com as descrições que eles mesmo disseram ser "falso". Vai saber o que é falso e verdadeiro agora né? Fora isso, sei que comprei 1 ontem la pra ver como vai vir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora