Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

então tem de ver se o que eles falam é verdade tambem ou é mais pra eles venderem o deles mesmo

ps:esses dias fui tomar uma caps e vi que tava meio amassado no encaixe das caps....to tomando assim mesmo vamus ver

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pesquisei pesquisei e é o seguinte:

Tenho 2potes aqui:

primeiro - exp 02/14 PL: 51530212 ( sem tabela lateral, cheiro estranho que lembra canela, gosto de pimenta e estranho, sem escrição "sealed for your protection" no lacre interno)

segundo - exp 04/14 PL: 52730312 ( com tabela lateral, lacre igual ao outro, ainda não abri pra ver as capsulas, mas consegui ver o lacre interno igual também)

Amigo meu tomou um exp 03/14PL: 52730312, ganhou 5kgs, e ainda perdeu uns 2-3% de bf, com certeza era original. Também não tinha escrição no lacre interno e mesmo cheiro e gosto do atual 04/14 que ele comprou nesse site aí que também não tem escrito no lacre.

Agora, vi que meu recycle exp 10/13, tem a escrição no lacre, igual aos halovars com exp antiga tinham. E percebo que os halovars com exp a partir de 02/14 não tem escrito nada. Também vi um video de um cara que comprou na codes nutrition e também o lacre não tinha nada escrito assim como os nossos. Lembrando que a codes vende diversos produtos da purus labs além do halovar acho difícil serem falsificados né?

Ou seja, só testando empiricamente pra saber mesmo.. Agora vejam se tem cheiro que lembra canela e gosto de pimenta ao menos.

Postado

Entao cabei de abrir meu novo halovar. A cor do po eh bege, mesmo cheiro do anterior de abril e gosto um pouco mais forte. Capsula pelo oq eu acho eh um pouco menor do anterior. O lote eh 52730312. Tampa antiga e lacre com o papel prateado e nao o papel branco. Totalmente lacrado com o plastico, parece ser original. Veio 60 caps e duas estao meio amacadas

Mas nao vai da pra saber se eh falso pois vou meter junto com dura... mas vamo ver no q da ne hehe.

Em breve boto as fotos comparando meu lote antigo com o novo.

Obs: Pesquisei muito e vi que pessoas adiquiriram o mesmo lote que eu com o po branco e o papel prateado. E era falsificado, mas como meu po eh bege, vamo ver no que da. Talvez eu use 1 semana puro pra ver oq da. Se der espinha na primeira semana como deu na outra vez q usei eh pq eh verdadeiro xD

obs2: Cheiro eh identico ao halovar passado que usei. Minha mae ate esta reclamando do cheiro, pois abri aqui pra tirar foto e deixei cair no chao um pouco como na vez anterior. Ela ate lembrou desse cheiro a 5 meses atras kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...