KaBaLL Postado 17 de março de 2012 Postado 17 de março de 2012 Galera vcs que tomam Farinha de aveia e aveia normal vc consegue tomar de boa junto com leite pq Eu comprei hj e fui experimentar com leite e me deu Vontade de Vomita...Vcs tem alguma dica de como eu devo tomar a aveia com leite se devo colocar açucar etc OBRIGADO
Alanz1338434920 Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 Se for só pra tomar leite + aveia, pega dela em farinha que dissolve melhor. Mas quando eu coloca algumas frutas e whey, sempre coloco em flocos.
Everton Santos Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 Cara, qdo eu tomo sempre misturo com outras coisas... frutas, proteínas... nem dá pra sentir ela no meio. Ou jogo na banana amassada com outras coisas por cima, mel, canela... Mto bom tb.
KaBaLL Postado 18 de março de 2012 Autor Postado 18 de março de 2012 Okay vlws pelas dicas pois o gosto é ruim kkkkk Vlws
Sara Pereira Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 não é ruim não faz assim coloca no leite umas duas colheres da farinha e coloca no microondas, fica bem massa
rodrigoc Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 rs, camarada, aveia está presente em quase todas minhas refeições. Ela é muito rica e completa. Faça como quiser, use sua criatividade. Aveia com frutas picadas é uma delícia hahaha. Ou você pode pegar um liquidificador e fazer como fiz milhares de vezes, coloca tudo junto aveia. banana, maçã, mamão, abacate, OVOS crus... Pode também colocar whey, albumina, hipercalóricos, enfim, você tem inúmeras opções hahaha ;P Consuma uma boa quantidade de aveia antes do treino de pesos, esse é o melhor PRÉ-TREINO que já pude experimentar! Forte abraço!
Alanz1338434920 Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 Consuma uma boa quantidade de aveia antes do treino de pesos, esse é o melhor PRÉ-TREINO que já pude experimentar! [2] junto com uma banana picada e melado de cana rs
KaBaLL Postado 18 de março de 2012 Autor Postado 18 de março de 2012 Rsrsrs Vou usar a Criatividade entao
KaBaLL Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 Galera eu Coloquei AVEIA+LEITE DESNATADO+BANANA td no liquidificador pqp quase vomitei pela amor de DEUS aveia é mt ruim pf me ajudem de um geito que ela n fique ruim eu coloco 2 colher de sopa mt cheia sera que ta mt ?? A aveia ta cendo o mais ruim da minha dieta kkkkk me AJUDE :"(
MuriloR Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Tenta fazer com Nescau e leite bem gelado. Mistura com Iorgute -> Sempre como assim Faz uma papa e engole Que marca é essa aveia que vc comprou? Experimenta o Mix 7 grãos da quaker. Flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora