Anklyn Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Com iogurte fica bom mesmo!!! Imagina se voce fosse esses fisiculturistas que comem 200g de uma vez! kk
KaBaLL Postado 23 de março de 2012 Autor Postado 23 de março de 2012 KKKKKKKKKKK dai eu tava FUDI** kkkkk
paravidine Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 amigo, faz que nem eu: pega um pote de whey vazio e joga aquele mix 7 grãos da quaker + 200g de farelo de aveia + 200g de gérmen de trigo tostado + 200g de farinha de centeio integral + 200g de leite em pó desnatado + 100g de castanha de caju triturado (ou amendoim). fica muito bom, sempre uso no meu desjejum com leite desnatado e no pré com iogurte desnatado. ninga, você acha que a mistura ta de boa, ou tem muita coisa ou falta alguma coisa?? valeu.
Everton Santos Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Tem farinha de aveia com sabores da quaker é excelente. Bem lembrado, tem umas mto boas!!!! Aveia em um pouco de leite no microondas(45segundos) é muito bom.... Pautz. Eu as vezes coloco também geléia de mocotó... Delicia demais. E olha só... Disease ressucitando, seja bem vindo de volta!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora