Paioca1313 Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 Boa noite! Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida. Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal. Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg. Estou com a prescrição acima e também estou com uma encomenda para chegar do Oxy elite Pro e Lipo Black Ultra etc... Minhas dúvidas... Alguém sabe o que é melhor, manipulado ou Oxy e Lipo? Alguém já tomou esses manipulados? O que você recomenda, começar com o manipulado depois ir para os suplementos? Usar os dois (acho díficil muito coisa)? No momento não estou muito preocupado com custo benefício, pois estou disposto a resolver isso, gostaria da opinião de vocês. Idade - 24 anos. Altura - 1.86. Peso - 103. % Gordura, se não me engano uns %33 para +. Abraços
ynjm Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Boa noite! Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida. Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal. Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg. Estou com a prescrição acima e também estou com uma encomenda para chegar do Oxy elite Pro e Lipo Black Ultra etc... Minhas dúvidas... Alguém sabe o que é melhor, manipulado ou Oxy e Lipo? Alguém já tomou esses manipulados? O que você recomenda, começar com o manipulado depois ir para os suplementos? Usar os dois (acho díficil muito coisa)? No momento não estou muito preocupado com custo benefício, pois estou disposto a resolver isso, gostaria da opinião de vocês. Idade - 24 anos. Altura - 1.86. Peso - 103. % Gordura, se não me engano uns %33 para +. Abraços Cara... leve a composição do oxy e do Lipo6 para o mesmo médico que lhe prescreveu o medicamente e ele irá saber lhe dizer melhor... já adianto que misturar é furada. abraços
Raffera Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Confio mais no Oxy ou Lipo6 ! Usando apenas 1 deles e seguindo uma boa rotina ( dieta + treinos ) vc terá otimos resultados ! abç
Paioca1313 Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Vlw, Dia 30 chega os produtos oxy e lipo, irei tomar e correr depois posto o que deu. abraços
oozaru Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 nao tem como saber pois tu só disse os ingredientes e nao as quantidades
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora