Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite!

Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida.

Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal.

Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg.

Estou com a prescrição acima e também estou com uma encomenda para chegar do Oxy elite Pro e Lipo Black Ultra etc...

Minhas dúvidas...

Alguém sabe o que é melhor, manipulado ou Oxy e Lipo?

Alguém já tomou esses manipulados?

O que você recomenda, começar com o manipulado depois ir para os suplementos?

Usar os dois (acho díficil muito coisa)?

No momento não estou muito preocupado com custo benefício, pois estou disposto a resolver isso, gostaria da opinião de vocês.

Idade - 24 anos.

Altura - 1.86.

Peso - 103.

% Gordura, se não me engano uns %33 para +.

Abraços

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa noite!

Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida.

Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal.

Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg.

Estou com a prescrição acima e também estou com uma encomenda para chegar do Oxy elite Pro e Lipo Black Ultra etc...

Minhas dúvidas...

Alguém sabe o que é melhor, manipulado ou Oxy e Lipo?

Alguém já tomou esses manipulados?

O que você recomenda, começar com o manipulado depois ir para os suplementos?

Usar os dois (acho díficil muito coisa)?

No momento não estou muito preocupado com custo benefício, pois estou disposto a resolver isso, gostaria da opinião de vocês.

Idade - 24 anos.

Altura - 1.86.

Peso - 103.

% Gordura, se não me engano uns %33 para +.

Abraços

Cara... leve a composição do oxy e do Lipo6 para o mesmo médico que lhe prescreveu o medicamente e ele irá saber lhe dizer melhor...

já adianto que misturar é furada.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...