Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remédio Manipulado X Oxy Elite,Lipo etc...

Post Destacado

Postado

Boa noite!

Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida.

Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal.

Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg.

Estou com a prescrição acima e também estou com uma encomenda para chegar do Oxy elite Pro e Lipo Black Ultra etc...

Minhas dúvidas...

Alguém sabe o que é melhor, manipulado ou Oxy e Lipo?

Alguém já tomou esses manipulados?

O que você recomenda, começar com o manipulado depois ir para os suplementos?

Usar os dois (acho díficil muito coisa)?

No momento não estou muito preocupado com custo benefício, pois estou disposto a resolver isso, gostaria da opinião de vocês.

Idade - 24 anos.

Altura - 1.86.

Peso - 103.

% Gordura, se não me engano uns %33 para +.

Abraços

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Boa noite!

Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida.

Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal.

Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg.

Estou com a prescrição acima e também estou com uma encomenda para chegar do Oxy elite Pro e Lipo Black Ultra etc...

Minhas dúvidas...

Alguém sabe o que é melhor, manipulado ou Oxy e Lipo?

Alguém já tomou esses manipulados?

O que você recomenda, começar com o manipulado depois ir para os suplementos?

Usar os dois (acho díficil muito coisa)?

No momento não estou muito preocupado com custo benefício, pois estou disposto a resolver isso, gostaria da opinião de vocês.

Idade - 24 anos.

Altura - 1.86.

Peso - 103.

% Gordura, se não me engano uns %33 para +.

Abraços

Cara... leve a composição do oxy e do Lipo6 para o mesmo médico que lhe prescreveu o medicamente e ele irá saber lhe dizer melhor...

já adianto que misturar é furada.

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...