Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
É ISSO AI GALERA, KERO GANHAR MASSA E PERDER GORDURINHAS N CINTURA, Q SUPLES DEVO TOMAR P PERDER GORDURA S PERDER A MASSA?

???????

vc deve pesquisar mais antes de criar tópicos colega..e pesquisar muito...

deve começar lendo os fixos do froum primeiramente

1-começe com uma boa dieta

2-vc deve postar os seus valores atuais..nós nao temos como imaginar como vc é

3-suplemento nao faz milahre...se vc treina a pouco tempo nem deve começar com suplementação

4- se nao tem dieta aí que nao deve usar suplemento mesmo..é dinheiro no lixo

5-se tiver dinheiro para comprar suplementação apenas...use o mesmo para comprar COMIDA

6-nao tem como perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo..pelo menos todo mundo que nao conheçe nada faz esse tipo de pergunta...vc deve ter objetivos diferentes...ou bulking ou cuting...sao distintos

7- e nao existe essa históra de perder gordura SÓ NA BARRIGA..a gordura corporal se dá num fator como um todo..todo o seu sorpo é revestido de gordura..porém a perda de lipídeo se dá das parte mais faceis para depois perder nas partes mais dificeis...

a barriga esta na região mais dificil

Postado

.....poxa gostaria de saber como fazer tal milagre.....ninguém arrisca???kkk

Sperms...excelente opinião...maldita....kkkk

"pais de santo" de plantão...vamos ajudar a Senna...qualquer hora ela acerta em criar um tópico inteligente...eu a partir de hj não lerei mais nenhum post com essa assinatura...rsrsrs

Postado
como eu disse, eu sou nova aki, ñ sabia dessas regras babacas

pq vc me ofendeu me mandando um MP sua ridicula???

ninguém aqui te ofendeu..

e vc sendo nova ou nao nova..aqui ninguém tem nada haver com isso...e eu ainda tive que perder meu tempo te respondendo decentemente as suas asneiras...e nos 3 tópicos repetidos que vc MESMO criou...TUDO COM O MESMO OBJETIVO

antes de falar abobrinhas..VAI LER AS REGRAS DO FORUM E OS FIXOS

parece retardada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...