Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 as regras do forum nao tem nada de babacas..a unica babaca aqui é vc por entrar no forum e nao ler uma linha sequer das regras... albumina-whey-thermo-colageno-omega-3-malto-pode-t125480.html a-minha-quantidade-de-proteina-ta-pouca-o-q-faco-t125484.html
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 pelo jeito vcs aki nao gostam d mulher, toda mulher q entra vcs tirarm onda. seus m tu que é riodicula...ninguém tira onda com mulher e nem homem aqui..vc esta entrando aqui no forum eja vem querendo ofender os outros... ninguém aqui começou te ofendendo...vc que começou...o pessoal aqui só te deu um toque para vc nao ficar poluindo o forum...e eu nem sequer te ofendi sua escrota dos infernos... ninguém aqui faz acepçã de homem e mulher..fazemos acepção de perguntas idiotas como a sua e é tão covarde que me mandou um insulto via MP..mas nao se preocupe..repassarei para os moderadores do forum aqui o que vc disse...
Alanz1338434920 Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 pelo jeito vcs aki nao gostam d mulher, toda mulher q entra vcs tirarm onda. seus m Mostra pra gente UM unico topico que foi feito isso ! Ninguem olha primeiro se o individuo é homem/mulher pra responder. Sua pergunta poderia ser muito bem respondida com uma pesquisa basica. Voce tá querendo é mel na chupeta ! Ainda mais xingou o Heraldo, mesmo ele sendo o primeiro a te dar dicas valiosas e que concerteza vez o imenso FAVOR de responder sua pergunta, o que na maioria das vezes o pessoal aqui não responde esses tipos de perguntas.. Então, sem comentarios para voce ! Heraldo Costa muito bom o video ! kkkkkkkkkk racheii o bico ! ashiley senna, voce não tá com nenhuma moral aqui, então... assista ao video e ve se cresce, mentalmente e depois pensa no corpo. Aquela força !
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Mostra pra gente UM unico topico que foi feito isso ! E ninguem olha primeiro se o individuo é homem/mulher. Sua pergunta poderia ser muito bem respondida com uma pesquisa basica. Voce tá querendo é mel na chupeta ! Heraldo Costa muito bom o video ! kkkkkkkkkk racheii o bico ! ashiley senna, voce não tá com nenhuma moral aqui, então... assista ao video e ve se cresce, mentalmente. Aquela força ! eu fico bolado com essas paradas cara..nao dá para aturar eu respondi ela bem aqui: ??????? vc deve pesquisar mais antes de criar tópicos colega..e pesquisar muito... deve começar lendo os fixos do froum primeiramente 1-começe com uma boa dieta 2-vc deve postar os seus valores atuais..nós nao temos como imaginar como vc é 3-suplemento nao faz milahre...se vc treina a pouco tempo nem deve começar com suplementação 4- se nao tem dieta aí que nao deve usar suplemento mesmo..é dinheiro no lixo 5-se tiver dinheiro para comprar suplementação apenas...use o mesmo para comprar COMIDA 6-nao tem como perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo..pelo menos todo mundo que nao conheçe nada faz esse tipo de pergunta...vc deve ter objetivos diferentes...ou bulking ou cuting...sao distintos 7- e nao existe essa históra de perder gordura SÓ NA BARRIGA..a gordura corporal se dá num fator como um todo..todo o seu sorpo é revestido de gordura..porém a perda de lipídeo se dá das parte mais faceis para depois perder nas partes mais dificeis... a barriga esta na região mais dificil depois falei nos outros dois tópicos dela...que ela mesma criou visando o mesmo objetivo e tal...para ela colocar tudo num único tópico(alias...ela só mudou o título..o objetivo é o mesmo) depois disso ela teve a cara-de-pau de me mandar uma MP me ofendendo..que mulher ridicula... parece retardada mesmo...fico puto com essas paradas... vai se ferrar
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Nem noção e pode dar ban ! eu fico puto e bolado com essas paradas cara.... depois ela fala que as regras do forum sao babacas e logo em seguida fala que agente nao gosta de mulher nos nao gostamos de pessoas é sem noção que querem poluir o forum fazendo perguntas idiotas e repetidas toda hora..e ainda mais que mandam MP ofendendo os outros
Alanz1338434920 Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Se não gosta de regra pode ficar presa do seu quarto e nunca mais sair dele, porque até na casa dela CONCERTEZA tem regra. Mesmo sendo mulher pra ter uma atitude assim, nem se fosse gostosa, eu pegava. Muita gente quer tanto ficar grande, corpo sarado, gostosa e coisa e tal e a mantém a mentalidade pior que uma criança.. Aquele negocio: Bonito por fora e podre por dentro. Quando a gente pensa que já viu de tudo por aqui, sempre aparece mais um..
oozaru Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 foda-se se é mulher ou nao, quer tratamento especial mas dps ficam lutando por direitos iguais
spartakus Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Apostam quanto q é um sacudo pensando que ao criar um nick de mulher todos pagariam pau e respondiam a mais estúpida pergunta que fizesse?
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Se não gosta de regra pode ficar presa do seu quarto e nunca mais sair dele, porque até na casa dela CONCERTEZA tem regra. Mesmo sendo mulher pra ter uma atitude assim, nem se fosse gostosa, eu pegava. Muita gente quer tanto ficar grande, corpo sarado, gostosa e coisa e tal e a mantém a mentalidade pior que uma criança.. Aquele negocio: Bonito por fora e podre por dentro. Quando a gente pensa que já viu de tudo por aqui, sempre aparece mais um.. (2)foda-se se é mulher ou nao, quer tratamento especial mas dps ficam lutando por direitos iguais só sabem pedir os direitos..mas os DEVERES..nao querem fazer..que é respeitar os outrosApostam quanto q é um sacudo pensando que ao criar um nick de mulher todos pagariam pau e respondiam a mais estúpida pergunta que fizesse? e nao esta desctarda essa possibilidade tb nao..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora