brunobage Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Galera, eu peguei o Thermo Cuts Black + LA Top Definition, eu posso tomar eles 2 juntos ? Eu tomo o 3 tabletes do Thermo Cuts por dia, como fala o rotulo, Acordo umas 7hrs (1) 12:00 (2) e 16hrs (3) To sentindo muita disposição, eu malho na parte da manha 8 hrs. e o LA Top Definition antes das principais refeiçoes. Minha duvida: Posso tomar os 2 juntos ou to fazendo besteira ? Ja estou tomando a 3 semanas. e de 1 semana pra ka to sentindo um pouco de dor na barriga, acho q é no estomago, será que é por causa disso ou é normal sentir essa dor ? Grato
Raffera Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Já está tomando a 3 semanas e agora vem perguntar ??? E a dieta como está ? Essa dor aparece logo após vc tomar algum dos 2 em especifico ?
brunobage Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 Já está tomando a 3 semanas e agora vem perguntar ??? E a dieta como está ? Essa dor aparece logo após vc tomar algum dos 2 em especifico ? Cara dieta to assim. 6:00 tomo cafe da manha: 2 fatias pão integral +ovo mexido+peito de peru e Cafe! 9:00 na faculdade 1 pão de queijo e um suco de laranja ou qualquer outro! 12:00 Almoço 1 conxa de feijão 3 colheres de arroz,carne e ovo cozido! 3:00 2 fatias Pão integral com Peito de peru e requeijão e um suco! 4:00 Treino! 7:00 5 ovos cozido+frango e sardinha! 10:00 Leite e aveia! Então, a 3 semanas que estou usando, mas comecei a sentir dores agora... Não sei se é por causa dos suplementos, Mas a dor é superável... Nada muito forte. Só achei estranho sentir essas dores depois de 3 semanas. Dor começa mais a noite, quando vou dormir. Mas eu posso tomar os 2 juntos ?
Raffera Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 A principio pode tomar os 2 juntos sim ! Agora se essa dor persistir o ideal era vc procurar um médico para ver o que está ocorrendo ! abç
redd33 Postado 12 de abril de 2012 Postado 12 de abril de 2012 Estamos com a mesma dúvida. Estou tomando o thermo cut black há aproximadamente 30 dias. Na última semana comprei o CA Linoleic Acid 1000mg (120 softgels), e queria saber se posso tomar os dois combinados. Na verdade, eu estou tomando só 1 (uma) cápsula do TCB por dia, logo antes de malhar, às 06:00 da manhã. Tem um bom efeito e ajuda a malhar em um horário tão ingrato. Queria saber se posso tomar 2 caps do CA antes de malhar tbm. É isso. Se descobrir com alguém, informo aqui. Att.
middangeard Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Eu tomo ambos e a minha recomendação é tomar em horários alternados para um não atrapalhar a absorção do outro. por exemplo: tomar o thermo cut black ao acordar as 8h da manhã e o LA ou CA lá para as 11h antes da refeição e assim sucessivamente seguindo a recomendação do rótulo. Eu,ao ingerir ambos ao mesmo tempo o LA acabou suprimindo um pouco os efeitos do thermo cut. lembrando que isso varia de organismo para organismo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora