Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo Cuts Black + LA Top Definition: dor de barriga


brunobage

Post Destacado

Galera, eu peguei o Thermo Cuts Black + LA Top Definition, eu posso tomar eles 2 juntos ?

Eu tomo o 3 tabletes do Thermo Cuts por dia, como fala o rotulo, Acordo umas 7hrs (1) 12:00 (2) e 16hrs (3) To sentindo muita disposição, eu malho na parte da manha 8 hrs.

e o LA Top Definition antes das principais refeiçoes.

Minha duvida: Posso tomar os 2 juntos ou to fazendo besteira ?

Ja estou tomando a 3 semanas. e de 1 semana pra ka to sentindo um pouco de dor na barriga, acho q é no estomago, será que é por causa disso ou é normal sentir essa dor ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já está tomando a 3 semanas e agora vem perguntar ???

E a dieta como está ?

Essa dor aparece logo após vc tomar algum dos 2 em especifico ?

Cara dieta to assim.

6:00 tomo cafe da manha: 2 fatias pão integral +ovo mexido+peito de peru e Cafe!

9:00 na faculdade 1 pão de queijo e um suco de laranja ou qualquer outro!

12:00 Almoço 1 conxa de feijão 3 colheres de arroz,carne e ovo cozido!

3:00 2 fatias Pão integral com Peito de peru e requeijão e um suco!

4:00 Treino!

7:00 5 ovos cozido+frango e sardinha!

10:00 Leite e aveia!

Então, a 3 semanas que estou usando, mas comecei a sentir dores agora... Não sei se é por causa dos suplementos, Mas a dor é superável... Nada muito forte. Só achei estranho sentir essas dores depois de 3 semanas. Dor começa mais a noite, quando vou dormir.

Mas eu posso tomar os 2 juntos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estamos com a mesma dúvida.

Estou tomando o thermo cut black há aproximadamente 30 dias. Na última semana comprei o CA Linoleic Acid 1000mg (120 softgels), e queria saber se posso tomar os dois combinados.

Na verdade, eu estou tomando só 1 (uma) cápsula do TCB por dia, logo antes de malhar, às 06:00 da manhã. Tem um bom efeito e ajuda a malhar em um horário tão ingrato. Queria saber se posso tomar 2 caps do CA antes de malhar tbm.

É isso. Se descobrir com alguém, informo aqui.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu tomo ambos e a minha recomendação é tomar em horários alternados para um não atrapalhar a absorção do outro.

por exemplo: tomar o thermo cut black ao acordar as 8h da manhã e o LA ou CA lá para as 11h antes da refeição e assim sucessivamente seguindo a recomendação do rótulo.

Eu,ao ingerir ambos ao mesmo tempo o LA acabou suprimindo um pouco os efeitos do thermo cut.

lembrando que isso varia de organismo para organismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...