Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

De tando acompanhar relatos dos outros resolvi criar este topico como motivação...

voltei a treinar a 2 meses depois d 1 ano parado , treino ABC e RPM como Aerobico, como a barrinha ta muito saliente :lol: resolvi tomar o oxyelite....vou tomar meia hora antes do almoço e não d manhã como esta na bula pq se não ia ter q treinar de estomago vazio (treino as 6 da manhã), vou tomar como o recomendado tomar 1 durante 3 dias depois, 1 meia hora antes do almoço e outro 6h depois, e depois de 3 dias 2 antes do almoço....

então vamos lá....

Tenho 1,76 de altura

Peso 85,5 (Objetivo 80Kg)

Biceps E 33

Biceps D 33

Antebraço E 28,5

antebraço D 29

Peito 115

Barriga 100

Coxa E 60

coxa D 61

Panturrinha E 37

Panturrinha D 35,5

Alimentação:

pROCURO COMER DE 3 EM 3 HORAS SEMPRE UMA FRUTA

To tomando o HP BLACK NUTRILATINA no pré treino e uma fruta (ja sei q nacional eh lixo mas como to no começo não quis gastar muito... ATE PQ JA GASTEI BASTANTE COM O OXYELTE...CERTO??)

Depois do treino WHEY + CAFÈ DA MANHÂ

lanche: fruta

Almoço Uma concha de Arroz e uma de feijão + Salada e Carne branca

cafe da tarde: fruta

a noite sempre um lanche basico leite + um pão integral com manteiga

no resto to tomando tribulus, e malto durante o treino

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dia 1

TOMEI UMA CAPSULA MEIA HORA ANTES DO ALMOÇO, JA HAVIA TREINADO MUSCULAÇÃO D MANHÃ,

PEITO, TRICEPS E ANTEBRAÇO....

DEU UM GAS ENORME FIQUEI LIGADO A TARDE TODA, E COM A BOCA SECA...MUITA AGUA...RS

CHEGUEI EM CASA DO SERVIÇO E FUI PRA ACADEMIA FAZER RPM, NUSS AULA ANIMAL...UM PUTA GAS....

SAI DA AULA QUERENDO MAIS...

AMANHÃ IA FAZER APENAS MUSCULAÇÃO, MAS PELO JEITO VOU TER Q IR A NOITE E FAZER UMA ESTEIRA...

VOU PESAR NO NO DIA 4 Q EH QUANDO AUMENTO A DOSE...

E VAMO Q VAMO.....

Postado

Dia 2

TREINO MUSCULAÇÃO DE MANHÃ

COSTAS E BICEPS

TOMEI O OXYELITE, MAS NÃO SENTI TANTA DISPOSIÇÃO QUANTO NO PRIMEIRO DIA

MAS SENTI A BOCA SECA A TARDE TODA...MUITA AGUA...[

CHEGUEI EM CASA E FUI PRA ACADEMIA FAZER ESTEIRA, QUERIA FAZER UMA MEIA HORA,

ACABEI FAZENDO 50 MIN, CORRI 7 Km...ACHO Q NUNCA SUEI TANTO...

A NOITE ACABEI SAINDO UM POUCO DA DIETA E TOMANDO UMAS CERVEJAS E SALGADINHOS...

MAS ACHO Q EU MERECIA...RS

VOU CONTINUAR A TOMAR O OXY NO FDS TB....VOLTO A RELATAR SEGUNDA QUANDO VOU PESAR...

ATÉ....

Postado

Dias 3 e 4

Sabado foi um dia complicado....totalmente lixo...bebi e comi o dia todo... :lol:

No domingo comecei a tomar 2 capsulas...tentei manerar na alimentação por causa do sabado mas acho q ja era um pouco tarde....pesei 85,7 kg...engordei 200 gr...essa semana vou tentar pegar mais pesado no aerobico..e ver no q da....

Postado

Dia 5

De manhã treino perna e ombro...almentei a carga em todos exercicios tava com muito gas....

tomei o oxy meia hora antes do almoço...comecei a suar muito...e a boca muito seca...

uma coisa q notei é meu intestino, esta funcionando melhor...tomei outro 6h depois...e fui pra academia fazer esteira...+ 50 min e 7km ...muito gas e suor fora do normal...

acordei d manha e pesei (tenho uma balança em casa) 85kg redondos...perdi 700 gr :lol: ...

ja dei ate uma animada...

Postado

Dia 6

mantive os msms 85 kg do dia anterior, d manhã treino peito, triceps e antebraço

a noite aula de RPM...no resto o msm: suor fora do normal e muita sede...a barriga ja ta dando uma diminuida...amanhã vou começar a tomar 2 comprimidos antes do almoço...vamos ver se acelera um pouco a perda...

Postado

Dia 7

Treino musculação costas, biceps...

comecei a tomar duas capsulas meia hora antes do almoço...fiquei muito acelerado..rsrs..comecei a suar muito...sinal que ta fazendo efeito...a noite tava cansado não deu pra fazer o aerobico..pesei d manhã 84,6, d pouco em pouco vou chegar la....acho q agora tb q agora vai acelerar a perda...

Postado

bom...fiquei uns dias sem postar mas continuei no msm ritmo de treinos....e tomando o oxy

non sabado d manhã pesei d manhã quando acordei 84,5....

tentei manter a alimentação no fds....fui em um aniversario no sabado a noite e exagerei um pouco...

mas no domingo mantive a dieta...mas acho q não adiantou muito...

hoje d manhã pesei 85,9 mas não desanimei...

d manhã fiz um treino pesado...tava muito disposto...

tomei o oxy...e no mais o msm dos outros dias

fui pra academia a noite e corri 55 min....7,5km...sai da academia tava muito bem

Postado

essa semana foi complicado, não achava tempo nem pra comer..rs

mas mantive a rotina de treino e dieta, musculação de manhã, aerobico a noite, sempre uma esteira ou RPM

uma coisa interssante foi q na segunda eu pesei 85,9 e na terça 83,7

e mantive o peso ate hoje (quinta) quando pesei 84....agora vem o feriadão, vou fazer o maximo pra manter a dieta

outra coisa, nunca me senti tão focado nem em treinamentos nem na dieta como estou agora,

acho o o oxy tb ta ajudano nisso tb...

outra coisa no começo não percebi mas não sinto tanta fome quanto antes, quando almoço como pouco e fico satisfeito

e o pessoal da academia ja ta notando a diferença....a barriga diminuiu bastante.. :D

devia ter tirado fotos....mas agora vai só com as medidas msm....

hoje chegou meu ANADROX...

vou esperar acabar o oxy e vou ver se monto um relato com ANADROX com Fotos

Ate segunda.... :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...