Flaviodoido Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 De tando acompanhar relatos dos outros resolvi criar este topico como motivação... voltei a treinar a 2 meses depois d 1 ano parado , treino ABC e RPM como Aerobico, como a barrinha ta muito saliente resolvi tomar o oxyelite....vou tomar meia hora antes do almoço e não d manhã como esta na bula pq se não ia ter q treinar de estomago vazio (treino as 6 da manhã), vou tomar como o recomendado tomar 1 durante 3 dias depois, 1 meia hora antes do almoço e outro 6h depois, e depois de 3 dias 2 antes do almoço.... então vamos lá.... Tenho 1,76 de altura Peso 85,5 (Objetivo 80Kg) Biceps E 33 Biceps D 33 Antebraço E 28,5 antebraço D 29 Peito 115 Barriga 100 Coxa E 60 coxa D 61 Panturrinha E 37 Panturrinha D 35,5 Alimentação: pROCURO COMER DE 3 EM 3 HORAS SEMPRE UMA FRUTA To tomando o HP BLACK NUTRILATINA no pré treino e uma fruta (ja sei q nacional eh lixo mas como to no começo não quis gastar muito... ATE PQ JA GASTEI BASTANTE COM O OXYELTE...CERTO??) Depois do treino WHEY + CAFÈ DA MANHÂ lanche: fruta Almoço Uma concha de Arroz e uma de feijão + Salada e Carne branca cafe da tarde: fruta a noite sempre um lanche basico leite + um pão integral com manteiga no resto to tomando tribulus, e malto durante o treino
Flaviodoido Postado 22 de março de 2012 Autor Postado 22 de março de 2012 Dia 1 TOMEI UMA CAPSULA MEIA HORA ANTES DO ALMOÇO, JA HAVIA TREINADO MUSCULAÇÃO D MANHÃ, PEITO, TRICEPS E ANTEBRAÇO.... DEU UM GAS ENORME FIQUEI LIGADO A TARDE TODA, E COM A BOCA SECA...MUITA AGUA...RS CHEGUEI EM CASA DO SERVIÇO E FUI PRA ACADEMIA FAZER RPM, NUSS AULA ANIMAL...UM PUTA GAS.... SAI DA AULA QUERENDO MAIS... AMANHÃ IA FAZER APENAS MUSCULAÇÃO, MAS PELO JEITO VOU TER Q IR A NOITE E FAZER UMA ESTEIRA... VOU PESAR NO NO DIA 4 Q EH QUANDO AUMENTO A DOSE... E VAMO Q VAMO.....
Flaviodoido Postado 24 de março de 2012 Autor Postado 24 de março de 2012 Dia 2 TREINO MUSCULAÇÃO DE MANHÃ COSTAS E BICEPS TOMEI O OXYELITE, MAS NÃO SENTI TANTA DISPOSIÇÃO QUANTO NO PRIMEIRO DIA MAS SENTI A BOCA SECA A TARDE TODA...MUITA AGUA...[ CHEGUEI EM CASA E FUI PRA ACADEMIA FAZER ESTEIRA, QUERIA FAZER UMA MEIA HORA, ACABEI FAZENDO 50 MIN, CORRI 7 Km...ACHO Q NUNCA SUEI TANTO... A NOITE ACABEI SAINDO UM POUCO DA DIETA E TOMANDO UMAS CERVEJAS E SALGADINHOS... MAS ACHO Q EU MERECIA...RS VOU CONTINUAR A TOMAR O OXY NO FDS TB....VOLTO A RELATAR SEGUNDA QUANDO VOU PESAR... ATÉ....
Flaviodoido Postado 26 de março de 2012 Autor Postado 26 de março de 2012 Dias 3 e 4 Sabado foi um dia complicado....totalmente lixo...bebi e comi o dia todo... No domingo comecei a tomar 2 capsulas...tentei manerar na alimentação por causa do sabado mas acho q ja era um pouco tarde....pesei 85,7 kg...engordei 200 gr...essa semana vou tentar pegar mais pesado no aerobico..e ver no q da....
Flaviodoido Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 Dia 5 De manhã treino perna e ombro...almentei a carga em todos exercicios tava com muito gas.... tomei o oxy meia hora antes do almoço...comecei a suar muito...e a boca muito seca... uma coisa q notei é meu intestino, esta funcionando melhor...tomei outro 6h depois...e fui pra academia fazer esteira...+ 50 min e 7km ...muito gas e suor fora do normal... acordei d manha e pesei (tenho uma balança em casa) 85kg redondos...perdi 700 gr ... ja dei ate uma animada...
Flaviodoido Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 Dia 6 mantive os msms 85 kg do dia anterior, d manhã treino peito, triceps e antebraço a noite aula de RPM...no resto o msm: suor fora do normal e muita sede...a barriga ja ta dando uma diminuida...amanhã vou começar a tomar 2 comprimidos antes do almoço...vamos ver se acelera um pouco a perda...
Flaviodoido Postado 29 de março de 2012 Autor Postado 29 de março de 2012 Dia 7 Treino musculação costas, biceps... comecei a tomar duas capsulas meia hora antes do almoço...fiquei muito acelerado..rsrs..comecei a suar muito...sinal que ta fazendo efeito...a noite tava cansado não deu pra fazer o aerobico..pesei d manhã 84,6, d pouco em pouco vou chegar la....acho q agora tb q agora vai acelerar a perda...
Flaviodoido Postado 3 de abril de 2012 Autor Postado 3 de abril de 2012 bom...fiquei uns dias sem postar mas continuei no msm ritmo de treinos....e tomando o oxy non sabado d manhã pesei d manhã quando acordei 84,5.... tentei manter a alimentação no fds....fui em um aniversario no sabado a noite e exagerei um pouco... mas no domingo mantive a dieta...mas acho q não adiantou muito... hoje d manhã pesei 85,9 mas não desanimei... d manhã fiz um treino pesado...tava muito disposto... tomei o oxy...e no mais o msm dos outros dias fui pra academia a noite e corri 55 min....7,5km...sai da academia tava muito bem
Flaviodoido Postado 5 de abril de 2012 Autor Postado 5 de abril de 2012 essa semana foi complicado, não achava tempo nem pra comer..rs mas mantive a rotina de treino e dieta, musculação de manhã, aerobico a noite, sempre uma esteira ou RPM uma coisa interssante foi q na segunda eu pesei 85,9 e na terça 83,7 e mantive o peso ate hoje (quinta) quando pesei 84....agora vem o feriadão, vou fazer o maximo pra manter a dieta outra coisa, nunca me senti tão focado nem em treinamentos nem na dieta como estou agora, acho o o oxy tb ta ajudano nisso tb... outra coisa no começo não percebi mas não sinto tanta fome quanto antes, quando almoço como pouco e fico satisfeito e o pessoal da academia ja ta notando a diferença....a barriga diminuiu bastante.. devia ter tirado fotos....mas agora vai só com as medidas msm.... hoje chegou meu ANADROX... vou esperar acabar o oxy e vou ver se monto um relato com ANADROX com Fotos Ate segunda....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora