Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai galera blz.. não sou muito bom com fóruns não mas preciso de um ajuda ai.. qualquer coisa que fiz de errado .. pode falar..

bom e o seguinte.. ha um tempo comecei a malhar.. tomei uns suplementos gringos.. (hiper e crea da universal, ) nas idas e vinda.. cresci um pouquinho.. tenho 1,74 de altura. e tinha 57kg. de peso. cheguei aos 66kg.. blz.. dai parei por mais de um ano.. agora voltei.. e estou malhando ha uns 8 meses.. só parei um mês nesse período.. tenho um dieta balanceada.. +/-.. atualmente testou tomando.. whey , bcaa, zma, glutamina, e polivitamínico(no fds + pack da bodypack), albumina e animal pak, entre refeiçoes e suplementação estou ingerido certa de 170gm de proteida por dia. hoje estou com 79 kg cravado.. porem ja estou assim ha 4 meses.. treino pesado 5x por semana vario os exercícios para nao estagna o muculo.. nao tenho dia do "lixo".. e não estou desenvolvendo.. to num corpim massa.. porem.. qro chegar aos 90 kg.. so que parei.. nem em massa magra.. nem em gordura.. nao estou tendo ganhos... alguém ai pode me ajuda esclarecendo o por que e como eu posso mudar isso?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora