Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre a albumina!

Fezinha1

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ok, gente. Então deixa eu ver se eu entendi. Nos dias de treino, eu tomo no cafe da manha, e antes de dormir. E nos dias que nao houver treino, apenas antes de dormir ?

Isso, por ai...falei isso estimando que voce tenha uma alimentação equilibrada, sem ficar muito tempo sem comer entre as refeiçao; que seu treino não deve ser tão pesado pois voce ainda é uma menina e pra preservar seu namoro!!! Se bem que nessa idade, não duvido que seu namorado peide na mão e jogue em você ou mesmo em seu travesseiro, agora você tem a oportunidade de se vingar a altura!!! Boa sorte

Postado

HAN????????????? peide na mao e jogue em vc. WTF??????????????????????/

Quem que faz isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

sAKPOSAKPSAKSAPOSAKPOSAKPSAOKASOPKASPOKASPOKSAOPKSAOPKSAOPKSAPOSKAPOSAKPOSAKPOSAKOPSAKOPSAKOSPAKSOPAKSAPOSAKPSOAKSAPOKASPOKSAPOKSAPOKSAPOKSAPOO

Raxei !

Quantos anos seis tem?

Postado

Orra quem nunca prendeu a namorada entre as pernas e peidou na cara dela que atire a primeira pedra!!! Isto foram outros tempos, da juventude, agora se eu fizer isto com minha noiva, não tem mais casamento!!!

Postado
Orra quem nunca prendeu a namorada entre as pernas e peidou na cara dela que atire a primeira pedra!!! Isto foram outros tempos, da juventude, agora se eu fizer isto com minha noiva, não tem mais casamento!!!

eu nunca fiz isso nao.. :lol:

Postado

NUR, esse trem de peidar na mão ja é covardia SHAUSHAUSHAUHSUAHS.

O gnt, eu tenho uma outra duvida, hsuahsuas, to cheia das duvidas.

Meu namorado é bem rato de academia tb, e diz ele q a albumina tem mt componente quimico, é verdade isso mermo ?

Pq sl, qual é o processo de produção dela ? Quero tomar o mais natural possivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...