Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ok, gente. Então deixa eu ver se eu entendi. Nos dias de treino, eu tomo no cafe da manha, e antes de dormir. E nos dias que nao houver treino, apenas antes de dormir ?

Isso, por ai...falei isso estimando que voce tenha uma alimentação equilibrada, sem ficar muito tempo sem comer entre as refeiçao; que seu treino não deve ser tão pesado pois voce ainda é uma menina e pra preservar seu namoro!!! Se bem que nessa idade, não duvido que seu namorado peide na mão e jogue em você ou mesmo em seu travesseiro, agora você tem a oportunidade de se vingar a altura!!! Boa sorte

Postado

HAN????????????? peide na mao e jogue em vc. WTF??????????????????????/

Quem que faz isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

sAKPOSAKPSAKSAPOSAKPOSAKPSAOKASOPKASPOKASPOKSAOPKSAOPKSAOPKSAPOSKAPOSAKPOSAKPOSAKOPSAKOPSAKOSPAKSOPAKSAPOSAKPSOAKSAPOKASPOKSAPOKSAPOKSAPOKSAPOO

Raxei !

Quantos anos seis tem?

Postado

Orra quem nunca prendeu a namorada entre as pernas e peidou na cara dela que atire a primeira pedra!!! Isto foram outros tempos, da juventude, agora se eu fizer isto com minha noiva, não tem mais casamento!!!

Postado
Orra quem nunca prendeu a namorada entre as pernas e peidou na cara dela que atire a primeira pedra!!! Isto foram outros tempos, da juventude, agora se eu fizer isto com minha noiva, não tem mais casamento!!!

eu nunca fiz isso nao.. :lol:

Postado

NUR, esse trem de peidar na mão ja é covardia SHAUSHAUSHAUHSUAHS.

O gnt, eu tenho uma outra duvida, hsuahsuas, to cheia das duvidas.

Meu namorado é bem rato de academia tb, e diz ele q a albumina tem mt componente quimico, é verdade isso mermo ?

Pq sl, qual é o processo de produção dela ? Quero tomar o mais natural possivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...