Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre a albumina!


Fezinha1

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o galera. Eu tava comendo só a clara do ovo mesmo, e por mais nojento q seja dizer isso, realmente, acabaca com a gnt SHUASHUAS.

Sobre o treino, é o seguinte, eu sou bem alta pra minha idade, e ainda por cima tenho muita facilidade pra pegar massa magra. Aí, eu acabo pegando mt peso, só que nunca pego mais do que eu possa aguentar, logico. Então, como eu considero meu treino pesado, achei q a albumina pode me ajudar, e muito. Eu ODEIO , com todas as letras clara de ovo, então acho q tomar a albumina deve ser menos pior, porq da pra colocar aqueles suquinhos em pó pra amenizar o gosto.

Enfim, agradeço a ajuda de vcs, de qualquer forma, eu n quero tomar muito nao... Eu ja como muita proteína durante o dia.

Só mais uma duvida: como eu n quero tomar muita albumina, eu preciso tomar nos dias que nao tiver treino ? Porque se tiver, me avisem o horario.

Vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fezinha, é importante voce ter a consciencia que a albumina nao fara voce crescer, ela apenas vai ser materia prima pra formaçao dos seus musculos...e que horas precisamos principalmente mais desta materia prima? logo apos o treino e durante o sono, onde vamos em boa parte reconstituir os musculos. Entao nos dias que não treinar, voce pode tomar antes de dormir para garantir que seu corpo tenha material suficiente pra crescer, e ao longo do dia, a alimentaçao vai ser suficiente pra te garantir a quantidade de proteina necessaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...