zLeon Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 - Eu Achei Relatos sobre o Pré-Treino nano Vapor , e dizem que é otimo , dai eu resolvi pesquisar mais , e uns falam que é lixo , eu começei a tomar ele hoje , 1 Scoop , amanhã 2 , e dps 3 dai mantenho , é o jeito certo de tomar ? , Alguém já tomou e poderia postar oque achou ? , existe algum jeito de tomar sem correr riscos ? .
Raffera Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Tome conforme a instrução na embalagem ! Quanto ele ser bom ou não já não sei ! Toma e relata ai pra gente !
fernandosjj Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 cara, toma só um scoop que ja ta bom, dependendo do seu peso 3 scoops pode ser bem prejudicial
Anklyn Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Depois vai sair na Record!! kkkk Já ouvi falar que eh muito bom e já ouvi falar que é muito ruim!! Confio mais na opinião de quem falou que era muito bom, que é um cara que conhece muito bem o proprio corpo e seus limites. Ve oq vc acha e posta pra gente.
chacalll Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 além de ser caro não vale a pena, opte por 1.m.r que é disparado melhor que ele
zLeon Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 - já comprei o Nano /: , tipo na embalagem tá escrito pra tomar como eu disse !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora