Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tae, hj é difícil encontrar lipostabil de qualidade heim...na moral hj eu não faria..tem muito fake no mercado...fiz apenas uma sessão, coisa de "experimentar" pra ver no que dava.

Se ainda quer secar mais (não acho que vc precise pelo que vejo no teu avatar) vai de clenb com GH...gaste tua grana assim e não com lipostabil.

Postado

entao mas o foda é achar clembuterol e gh pra comprar aqui =x e sem falar q ctz q vao me dar espinas tb, motivo pelo qual nao repito o ciclo de oxandrolona por enquanto

abs

Postado

Tenho vontade de experimentar, mas hoje em dia quem já tomo não recomenda .. 1º pela questão de dificilmente encontrar um original no mercado, 2º por ser algo muito caro, e com a grana que se gasta da para comprar algo que te de efeitos iguais ou melhores e 3º uma vacilada minima que você da você ganha o dobro do que perdeu ..

Postado

então esse que eu ia usar é de uma clinica q a minha prima vai, obvio que é por baixo dos planos kkkkkkkkk

quanto ao ec tenho sempre aqui e tou mandando de 15 em 15 dias para evitar a fadiga kkkkkk mas sei la, ec é arroz com feijao pra mim, gosto de variar kkk

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...