Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não precisa, até onde sei lipostabil são enzimas aplicadas em determinadas localidades para perda de gordura, logo isto não influenciara no sistema endocrino do seu organismo baby!

exato

mas a sua venda é proibida

e tb tem que saber aplicar...se nao corre o risco de necrosar algum orgao mal aplicado isso

Postado

Lipostabil é proíbido pela anvisa , não usaria nunca... O GH , como o tae falo que eu saiba só tem dois tipos, um chinês(acho que é o bergamo) que não me recordo o nome, e os da pfizer 1600 pila, se não estou enganado o Stalone usa os chineses :razz: ...

Markus como faria esse ciclo de GH??

Postado

Lipostabil é proíbido pela anvisa , não usaria nunca... O GH , como o tae falo que eu saiba só tem dois tipos, um chinês(acho que é o bergamo) que não me recordo o nome, e os da pfizer 1600 pila, se não estou enganado o Stalone usa os chineses :razz: ...

verdade..o stalone usou e ficou meio deformado depois...no filme do rambo ele tava com maior queixao quadrado

kkkkkkkkk

Postado

engraçado q vc usa um monte de coisa proibida pela anvisa ne?kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...