Taerone Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 baratino o bixo kkk comprei umas 8 caixa
Body Muscle Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 porra cheguei a pagar R$4,75 na caixa com 20!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 Não precisa, até onde sei lipostabil são enzimas aplicadas em determinadas localidades para perda de gordura, logo isto não influenciara no sistema endocrino do seu organismo baby! exato mas a sua venda é proibida e tb tem que saber aplicar...se nao corre o risco de necrosar algum orgao mal aplicado isso
Heraldo Costa Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 kkk pow parem de me assustar verdade verdadeira purinha
Bunitinho Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 Lipostabil é proíbido pela anvisa , não usaria nunca... O GH , como o tae falo que eu saiba só tem dois tipos, um chinês(acho que é o bergamo) que não me recordo o nome, e os da pfizer 1600 pila, se não estou enganado o Stalone usa os chineses ... Markus como faria esse ciclo de GH??
Heraldo Costa Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 Lipostabil é proíbido pela anvisa , não usaria nunca... O GH , como o tae falo que eu saiba só tem dois tipos, um chinês(acho que é o bergamo) que não me recordo o nome, e os da pfizer 1600 pila, se não estou enganado o Stalone usa os chineses ... Markus como faria esse ciclo de GH?? verdade..o stalone usou e ficou meio deformado depois...no filme do rambo ele tava com maior queixao quadrado kkkkkkkkk
Taerone Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 Lipostabil é proíbido pela anvisa , não usaria nunca... O GH , como o tae falo que eu saiba só tem dois tipos, um chinês(acho que é o bergamo) que não me recordo o nome, e os da pfizer 1600 pila, se não estou enganado o Stalone usa os chineses ... Markus como faria esse ciclo de GH?? engraçado q vc usa um monte de coisa proibida pela anvisa ne?kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora